Reality

Bárbara revela na "A Fazenda" como deixou de ser paquita

Bárbara Borges revelou o motivo de ter desistido de ser paquita de Xuxa quando mais jovem, e aproveitou a tarde para cantar algumas músicas da época e ensinou a coreografia para Ruivinha.

27 Out 2022 - 20h50 | Atualizado em 27 Out 2022 - 20h50
Bárbara revela na 'A Fazenda' como deixou de ser paquita  Lorena Bueri

Bárbara Borges em conversa muito descontraída com grupo B nesta quinta-feira (27), e contou por que saiu do grupo de paquitas. A atriz deixou claro que foi sua agenda que fez com que ela precisasse fechar o ciclo no programa de Xuxa Meneghel.  

Ruivinha perguntou, Babi explicou: “Eu fiz uma peça com o Oswaldo Montenegro. Foi minha primeira peça. Eu saí um ano antes do meu grupo todo, que entrou junto. Elas ficaram cinco anos, eu fiquei quatro”. Falou. 

“Porque eu fui fazer um teste para essa peça dele, e ai ele me escolheu e eu comecei a fazer a peça. Fiquei conciliando um pouco, até que não deu. Aí eu fui, comecei a estudar teatro, fiz a peça,” Finalizou. 

Bárbara estava cantando músicas do tempo de paquita e até ensinou Ruivinha a dança de entrada da apresentadora. E mostrou a coreografia de lua de cristal. 

Alex chegou a dizer que não saberia sua reação diante da Xuxa caso encontrasse com ela, “Eu me cagava, eu ia me tremer todo, não ia saber o que fazer”, comentou. Deborah ainda falou “Xuxa assiste a gente aqui!”. 

Deborah perguntou se a Babi tinha participado de algum filme de Xuxa e a atriz respondeu que não era da época dos filmes, e que era uma fã.  Babi está semana foi indicada pelo fazendeiro Lucas Santos e a peoa foi direto para roça.


Lucas indicando Bárbara para a roça da semana em "A Fazenda 14" (Reprodução/Instagram)


Lembrando que Babi está enfrentando sua segunda roça ao lado de Pétala, e Vini. Hoje Bbi aproveitou o sol que estava fazendo na fazenda e aproveitou para bater esse papo com seus aliados no reality. Os três peões estão disputando a preferência do público. 

Na prova do fazendeiro Pelé conseguiu vencer a disputa e se livrou da roça, após se tornar o ganhador da prova diz que vai proteger o grupo B com unhas e dentes. O menos votado nesta semana será o eliminado, e perdera a chance de ganhar o premio. 

Foto Destaque:  Barbára borges em "A Fazenda 14". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo