Moda

Barbara Fialho se lança como diretora criativa na nova campanha da "La Gea"

Barbara Fialho está lançando um novo sonho ao apresentar a coleção Swin Plissado e Soutache com a marca La Gea.

07 Mar 2023 - 17h50 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 17h50
Barbara Fialho se lança como diretora criativa na nova campanha da 'La Gea' Lorena Bueri

Barbara Fialho está lançando um novo sonho ao apresentar a coleção Swin Plissado e Soutache com a marca La Gea, e mergulhar no universo artístico e de criação de uma maneira diferente das já feitas antes.

Com peças de extrema delicadeza, fluidez e presença, a modelo, além de ser o rosto da marca, utilizou toda sua experiência para ser a diretora artística da campanha, e fez parte de vários processos como a edição, direção das imagens e pós produção. “Toda tradução é desafiadora e inspira reflexões profundas. Transformar uma linguagem em outra, uma ação que ressignifique uma experiência vivida, uma oportunidade que permita transformar o passado em presente… Vivo há 20 anos o prazer de trabalhar como modelo, e ter a oportunidade de me reconhecer como diretora de arte desse projeto lindo com a LaGea é a realização de um sonho. Me permite por em prática um pouco de tudo que aprendi na minha jornada”, declarou Barbara.

A campanha será lançada nesta sexta-feira, 17, e esta coleção chamada ‘Cápsula Cel’, traz a mensagem de  paz, leveza, nuvens e vida. Cada peça, cada desenho, cada corte e recorte... tudo concebido para dar forma à energia feminina e o poder da criação. A mulher surge para além da própria roupa e protagoniza com seu corpo esta estação. As peças estão disponíveis nas lojas físicas, no site e nas melhores multimarcas do Brasil.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo