Celebridades

Bárbara Evans revela que vida sexual voltou ao normal após a gravidez: "Tudo é fase"

Após contar que durante a gravidez sua libido estava baixa, Bárbara Evans voltou ao assunto e diz que vida sexual normalizou após o nascimento da pequena Ayla.

21 Jul 2022 - 20h01 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 20h01
Bárbara Evans revela que vida sexual voltou ao normal após a gravidez: 'Tudo é fase' Lorena Bueri

Tendo filho recentemente, Bárbara Evans revelou detalhes como anda sua vida sexual para seus seguidores no Instagram. Em uma caixinha de perguntas, uma seguidora a questionou se já estava tudo normalizado, a modelo detalhou como está indo sua rotina com seu marido Gustavo Theodoro e a pequena Ayla. 

Bárbara inicia falando que agora tem o auxílio da babá, então tiram um dia na semana para ficarem juntos. “Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar. Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da bebezuka”, respondeu à pergunta da seguidora.


Bárbara e a pequena Ayla (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando ainda estava grávida de cinco meses, a influenciadora contou que chegou a chorar por falta de libido, mas entendeu que seria uma fase passageira por mais difícil que fosse, e que os três primeiros meses foram os piores. Bárbara utiliza seu perfil no Instagram como uma ferramenta de trocas de experiências com outras mamães, com isso relatou que seu leite não estaria mais sendo suficiente para saciar sua filha tendo que complementar com fórmula.

Apesar dos julgamentos, para ela foi a melhor decisão que poderia tomar. “Hoje em dia somos muito julgadas por tudo, principalmente os juízes da amamentação . Mas eu resolvi complementar com a fórmula e foi a melhor coisa que eu fiz. Ele não sustentava ela por mais de 30 minutos começou a desgastar ela e eu também, não aguentava chorando tanto, e às vezes ela tinha tanta fome que ficava tão nervosa que não conseguia pegar o peito. Vocês precisam entender que cada mãe é de uma forma e nós precisamos respeitar isso”

Bárbara é casada com o empresário Gustavo Theodoro desde 2020, onde se casaram em uma cerimônia intimista realizada na casa deles em Adolfo, no interior de São Paulo, e são papais da pequena Ayla de três meses. 

 

Foto Destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo