Celebridades

Bárbara Evans posa nua e grávida, sem retoques

Bárbara Evans faz um ensaio fotográfico nua, grávida de 7 meses de sua pequena Ayla, sua filha do seu casamento com Gustavo Theodoro. A filha de Monique Evans ficou muito feliz pelas fotos que tirou, sem retoques.

28 Jan 2022 - 23h34 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 23h34
Bárbara Evans posa nua e grávida, sem retoques Lorena Bueri

Bárbara Evans, que está grávida de 7 meses, posou totalmente sem roupa em um ensaio fotográfico. Os cliques foram no estilo preto e branco tiradas pelas lentes de Mari Righez, depois foram apresentadas pela própria modelo na sua rede social, o Instagram, na noite de quinta, 27.

"Carregando meu maior sonho. 7 meses de muito amor" digitou a futura mamãe, que é filha da ex-modelo Monique Evans e espera a chegada de Ayla, fruto do seu relacionamento com seu esposo, Gustavo Theodoro, do qual vão fazer dois anos de casamento e que foi bem íntimo por conta da pandemia que começou em 2020.

Na sua rede, ela colocou clipes do ensaio e fala que o momento que viveu foi totalmente novo, que mesmo que fosse modelo por muito tempo, aquele evento parecia ser a primeira vez que posava para uma fotografa, "Gente, como é difícil! É completamente diferente do que fotografar antes. Você precisa fazer tipo um carão, mas dentro de você não está se sentindo f***. Aquele olhar sensual e poderoso. Muito difícil. Sem contar as posições, para valorizar o corpo: chegar queixo pra frente, ombros pra trás pra não ficar com papada...", começou ela.


                                                  Bárbara Evans grávida e sem roupa, no ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Mari Righez)


"Você está lá, todo mundo te apoiando, mas é muito difícil pra gestante pegar tudo aquilo e sentir tudo aquilo. Recebi o resultado, adorei, achei as fotos lindas. É tão diferente estar lá em um momento sensível, vulnerável e agora você vê o poder das fotos. É muito bom se sentir bem, bonita", comemorou Bárbara, que contou que as imagens ainda estão sem retoques, o que deixa o momento menos falso e mais verdadeiro, tanto para ela, quanto para a sua bebê que gera.

"Por mais que aqui eu sempre mostre a realidade, vai passar por um tratamento. Mas tudo bem leve, sem exagerar no Photoshop. Parecia que eu estava fotografando pela primeira vez. Toda insegura, mas tudo tem a primeira vez, né", finalizou seu post  no Instagram muito satisfeita.

Foto Destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Mari Righez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo