Celebridades

Bárbara Evans fala sobre medo de perder o bebê

Bárbara Evans usa rede social para falar sobre medo de ter um aborto espontâneo e rebate críticas que vem sofrendo devido a experiência que ela divide sobre sua gestação.

25 Jan 2022 - 09h57 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 09h57
Bárbara Evans fala sobre medo de perder o bebê  Lorena Bueri

Em sua rede social, Bárbara Evans, filha de Monique Evans, relatou o medo que tem de perder o bebê. A influencer está gravida de Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo estava grávida de gêmeos, mas infelizmente perdeu um bebê. 

Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, desabafou a influencer. Bárbara já havia comentado sobre o uso de medicamentos para controlar sua ansiedade durante a gravidez. Ela estava gravida de gêmeos, mas devido a complicações acabou perdendo um bebê.  



Bárbara tem deixado bem claro que está preocupada com a gravidez, principalmente em relação aos batimentos cardíacos de Ayla. Segundo ela, não passa de paranoia, mas que acha que o coração da bebê está batendo muito forte e que poderia ter alguma coisa acontecendo. A modelo chegou a sofrer alguns ataques no início de sua gestação devido as queixas que ela vem fazendo nas redes sociais por não gostar de romantizar a gravidez, e fez um desabafo aconselhando outras mulheres através dos stories do Instagram. 

No post, ela esclarece que não está reclamando de sua gravidez, mas que, na verdade, está compartilhando a experiência pessoal de sua gestação sem “romantizá-la”, para motivar outras gestantes que possam estar se sentindo como ela. Questões como o corpo, as preocupações com a criança, que não são todas as mulheres que se sentem bem durante a gravidez. Bárbara finaliza afirmando que não significa que não está feliz, pois esse é o momento mais feliz de sua vida por estar “gerando dentro de mim o meu maior sonho”. 

Foto destaque: Bárbara Evans posando de biquíni grávida de 26 semanas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo