Celebridades

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam em fazenda luxuosa

Após diversos adiamentos por conta da Pandemia, a filha de Monique Evans recebeu familiares e amigos em uma fazenda localizada em Itatiba, no interior de São Paulo

09 Dez 2022 - 20h44 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 20h44
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam em fazenda luxuosa Lorena Bueri

Finalmente aconteceu! Após ter o casamento adiado por algumas vezes por conta da Pandemia do Covid-19, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro disseram "sim" um para o outro, nessa sexta-feira (9), em uma grande festa na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Quase no final da tarde desta sexta-feira, perto das 18h, o empresário entrou com Aula, de apenas oito meses de idade, filha do casal. Logo em seguida, Evans entrou na companhia de seu pai, José Clark, que estava visivelmente emocionado com o casório da filha.

O Jornal Metrópoles informou que Bárbara Evans investiu cerca de R$ 2 milhões para realizar o casamento. Segundo a filha de Monique Evans, a festa teve todos os tipos de comida, também Djs foram chamados, um grupo de música que não foi revelado o nome e uma amiga dela que é cantora sertaneja.


Evans

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro oficializam casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs da vencedora de "A Fazenda 6" não ficaram de fora da cerimônia, segundo a loira, uma equipe foi contratada para fazer uma live, através de suas próprias redes sociais, para que os seguidores acompanhassem tudo que estava rolando na festa.

Na última quinta-feira (8), Bárbara usou seu Instagram para contar a novidade para seus fãs. "Contratei uma empresa para ficar filmando do meu telefone para vocês acompanharem junto com a gente. Estou muito feliz, está tudo dando certo, graças a Deus", contou ela.

Não é a primeira vez que a filha de Monique Evans prepara uma live para que seus seguidores acompanhem as grandes fases da sua vida. Em maio de 2020, quando ela e Theodoro realizaram uma cerimônia intimista, o momento foi transmitido através de seu Instagram. 

Os dois estão juntos desde março de 2018 e em 2019 oficializaram o noivado. Já no começo de 2020, um poucos antes do início da Pandemia, Bárbara Evans comentou sobre a cerimônia que estava prevista para acontecer em agosto daquele mesmo ano, com a presença de quase 700 pessoas e padrinhos famosos.

 

Foto destaque: Bárbara Evans diz "sim" ao Gustavo Theodoro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo