Celebridades

Bárbara Evans divulga fotos do casamento com Gustavo Theodoro

O casamento aconteceu em uma fazenda do interior paulista. Inicialmente, a festa havia sido marcada para agosto de 2020, mas foi adiada por conta da pandemia da covid-19.

10 Dez 2022 - 20h22 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 20h22
Bárbara Evans divulga fotos do casamento com Gustavo Theodoro Lorena Bueri

Barbara Evans trocou alianças com Gustavo Theodoro na última sexta-feira, no interior de São Paulo. A festa de celebração do casamento havia sido, novamente, adiada pela pandemia da Covid-19, mas finalmente foi realizada.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)


Bárbara abriu o álbum de fotos em seu Instagram e mostrou Gustavo entrando com Ayla, filha do casal de oito meses, enquanto a modelo é acompanhada até o altar por seu pai, José Clark. Os cliques ainda mostram o amor e carinho entre o casal.

Muitos famosos e parentes comentaram nas publicações e desejaram felicidades ao casal que está junto desde 2018.

Monique Evans, mãe de Bárbara comentou “Coisa mais linda da mamys! Toda a felicidade do mundo! Amo vocês”

A amiga, Danny Bananinha, também parabenizou a união “Lindaaa, eu queria muito estar aí, mas fiquei mandando muita vibração positiva”, Afirmou.

A noiva combinou um decote ombro a ombro e um longo véu na composição do vestido.

A comemoração aconteceu em uma fazenda do interior paulista e contou com a apresentação do DJ Jon Jon e da cantora Elaine Cristtina. Foi realizada a transmissão ao vivo do casamento aos fãs, pelas redes socias.

Bárbara e Gustavo estão juntos há quatro anos

O relacionamento começou em 2018 e contou com um empurrãozinho da mãe de uma amiga de Bárbara

“A mãe de uma amiga minha falou pra mim que precisava me apresentar para o homem da minha vida. Falou pra mim dele e pra ele de mim, até que começamos a trocar mensagens e estamos juntos até hoje”, disse.

“Graças a Deus firmes e fortes”, completou respondendo mensagens de fãs no Instagram.

Desde 2019 o casal vive em São José do trio Preto, a filha de Monique Evans se mudou para ficar perto do amado. O noivado aconteceu um julho daquele ano e em 2020 aconteceu uma cerimônia intima em comemoração ao casamento civil. A festa estava marcada para agosto daquele mesmo ano, mas foi adiada por conta da pandemia.

Foto destaque: Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo