Celebridades

Bárbara Evans celebra batizado da filha Ayla em festa ao ar livre

A modelo e influencer fez uma festa para comemorar o batizado de sua primeira filha, Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. A festa contou com vários convidados em um amplo espaço ao ar livre.

24 Set 2022 - 22h30 | Atualizado em 24 Set 2022 - 22h30
Bárbara Evans celebra batizado da filha Ayla em festa ao ar livre Lorena Bueri

Ayla é a primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro. A bebê tem apenas 5 meses de idade e teve uma festança para comemoração de seu batizado. Em sua conta no Instagram, a modelo e influencer mostrou detalhes da decoração da festa, que teve muitas flores, doces, lembrancinhas e bolo, tudo nas cores rosa e branco.

Nos stories, a loira mostrou seu look da festa, um vestido nude com rendas, as mesas dos convidados, os docinhos e as lembrancinhas. O evento foi realizado em um amplo local ao ar livre e as cores e o tema floral fizeram a decoração super fofa.

O look da pequena Ayla para o batizado foi compartilhado nas redes sociais pela avó, Monique Evans. “Parece uma princesa”, publicou a avó coruja.


Monique Evans e Aylla. Foto: Reprodução/Instagram


Os pais da menina aproveitaram para tirar muitas fotos do evento especial.

Pronta para o batizado da minha 'bebezuca'! Olha que vestido maravilhoso, perfeito! E os cabelos? Está lindo! Toda 'menininha'! Vamos batizar a 'bebezuca'!", disse Bárbara nos stories, enquanto mostrava detalhes de seu vestido bege e seu penteado.


Bárbara EVans. Foto: Reprodução Instagram


"Olha só como está linda a capela! Olha que lindo que está! Batizado da nossa 'godinha'! Está tudo tão lindo! Perfeito, né?", disse a influencer ao fazer os vídeos do evento repleto de flores. "Aqui vai ter cantoria e dj. Aqui estão todas mesas, essa perfeição toda!", disse ela.


Capela  onde foi realizado o batizado da Ayla. Foto: Reprodução/Instagram


A modelo é mãe de primeira viagem, e já desejava a maternidade há algum tempo. Ela passou por um longo processo até conseguir engravidar, por isso ela tem aproveitado bastante as fases da filha, e cada evento ou conquista da filha é comemorado.

A gravidez não pode ocorrer de modo natural, sendo necessário recorrer a fertilização in vitro devido a modelo ter endometriose e também já ter realizado uma cirurgia no ovário.

A pequena Ayla, que era um grande desejo dos pais, hoje é motivo de alegria e felicidade para a família.

Foto Destaque: Reprodução Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo