Reality

Bárbara Borges revela medo de rejeição dos filhos quando sair de A Fazenda

Durante conversa no reality, a ex-paquita Bárbara Borges diz ter medo de magoar os filhos e eles a rejeitarem quando sair do programa, por ter se afastado muito tempo

10 Out 2022 - 19h52 | Atualizado em 10 Out 2022 - 19h52
Bárbara Borges revela medo de rejeição dos filhos quando sair de A Fazenda Lorena Bueri

Tudo começou em um bate papo entre a atriz Bárbara Borges, Ruivinha e Shayan Haghbin, sobre o que domina a mente dos participantes do reality “A Fazenda 2022”. "Tem hora que vem uns pensamentos...", começou Bárbara. Ruivinha comentou: "Aqui todo mundo já teve um [momento] 'ai, cansei'. "Pô, cheguei até aqui, né?", completou a ex-paquita. A amazonense concordou: "Isso. Nas festas eu fico: 'c*ralho, eu estou aqui'. Eu sempre sonhei em estar em algum reality e eu estou aqui".

Babi, logo desabafa sobre seu maior medo ao sair do programa: "Sabe qual é o meu medo? O meu medo real é eu chegar em casa. Nossa, esse é meu medo, de verdade, gente. Eu chegar em casa e os meus filhos estarem magoados comigo por eu ter escolhido ficar muito tempo longe deles. Esse é o medo que me dá. Deles me rejeitarem", revelou a atriz.


A atriz Bárbara Borges em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Instagram)


Shay então tentou acalmar a ex-paquita: "Aí é um medo que você não tem controle. Você fez uma escolha e teus filhos vão ter que compreender isso".

"É, eu sei. Mas você está entendendo? Eu escolhi estar aqui, mas vai que na cabecinha deles é isso: eu estou escolhendo uma outra coisa. Vai que eu vou chegar lá, morrendo de saudade, e eles vão me rejeitar. Caraca!", disse Bárbara. "É a mesma coisa com o meu namorado. Tenho medo de chegar lá e ele ficar: 'Hoje não, Faro'. Mas aí ele vai se f*der comigo", disse Ruivinha descontraída.

Em episódio anterior, Bárbara já havia comentado o motivo de ter entrado no programa: "Desde 2019 eu não trabalho como atriz. E foi um momento muito crítico da minha vida", disse. A atriz também contou aos peões por qual motivo aceitou o convite para participar do reality. "Eu pensei 'Cara A Fazenda vai ser um oportunidade para eu me abrir e retomar. O que eu quero é trabalhar", disse ela emocionada. Chorando, completou: "Eu quero trabalhar, é o que eu faço, é isso, desde pequena eu sempre fiz"

Ela também comentou que o valor do prêmio do programa é "muito alto" mas não valerá a pena se for para brigar com todo mundo.

Foto Destaque: Bárbara Borges posando com seus filhos com tema de fazenda. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo