Reality

"Bar Aberto" retorna com sua terceira temporada no YouTube

"Bar Aberto" é uma disputa para bartenders amadores do Brasil, o programa estreou nesta quinta-feira dia (15), os episódios desta terceira temporada, serão exibidos toda quinta ao meio-dia no YouTube, prometendo muitas novidades

15 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 15 Set 2022 - 20h15
'Bar Aberto' retorna com sua terceira temporada no YouTube Lorena Bueri

O reality show “Bar Aberto”, é uma disputa para bartenders amadores do Brasil, o programa estreou hoje quinta-feira dia (15), os episódios desta terceira temporada, serão exibidos toda quinta ao meio-dia com prometendo muitas novidades. No controle o mixologista Márcio Silva, uma das personalidades mais influentes nesse meio dos bares, o conteúdo do programa é para estimular a cultura de coquetéis que vem crescendo no Brasil. o reality é composto por 10 participantes que são apaixonados por mixologia, onde participam de provas para mostrar suas competências e suas inspirações. Toda semana os participantes terão que preparar drinks, onde serão julgados, e sempre haverá um eliminado ao fim do programa.


'Bar Aberto' está na sua terceira temporada. (Reprodução: Instagram)


O reality, anteriormente exibido pelo canal Multishow, nesta temporada será transmitido pelo Youtube, ou seja, tudo online. A jornalista e youtuber Fernanda Catania, mais conhecida como foquinha estará apresentando o programa que segundo ela: “O formato oferecido pelo Youtube é bastante democrático - e os comentários são muito mais diretos, as pessoas podem comentar enquanto assistem ali na hora”.

A estrutura de jurados técnicos é composta por Steph Marinkovic, campeã do bartender’s Ball 2018, Thatta Kimura, do coletivo de mixologistas Ada Coleman, Leandro Santos (Mussun Alive), campeão da primeira edição do bar aberto, Fabio la Pietra, diretor criativo do bar subastor, e Alex Mesquita, responsável pelos drinks do Tan Tan Noodle bar. O Bar Aberto é promovido pela Pernod-Ricard, dona de marcas como Chivas, Absolut, Beefeater, Lillet e Ballantine’s entre outras.


O reality vai ser exibido pelo YouTube. (Foto: Reprodução/Google)


O reality contara com a presença de convidados como a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Maria Sena, o ator Cauã Reymond, Igão e Mítico, do Podpah, e o influenciador Spartakus. Apenas um participante será o grande ganhador, além de se tornar o melhor bartender amador do Brasil, e ganhara uma viagem para Europa para conhecer a sede de quatro grandes marcas.

Foto Destaque: Elenco da terceira temporada de Bar Aberto / Reprodução: Google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo