Música

Banda Imagine Dragons virá ao Brasil fazer turnê após o Rock in Rio, diz jornalista

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda Imagine Dragons virá ao país com a turnê “Mercury World Tour”, após o Rock in Rio. A última vinda do grupo pelo Brasil aconteceu em 2019.

11 Jun 2022 - 17h30 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 17h30
Banda Imagine Dragons virá ao Brasil fazer turnê após o Rock in Rio, diz jornalista Lorena Bueri

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch,  a banda Imagine Dragons tem show marcado no Brasil logo após o Rock in Rio 2022, que irá acontecer em setembro. Só para lembrar, a última passagem do grupo foi em 2019, quando os artistas tocaram no último dia de show do mesmo festival.

Há também a possibilidade do rapper Macklemore realizar a abertura dos shows, já que o artista está em turnê junto com os integrantes da banda Dan Reynolds, Daniel Wayne Sermon, Daniel Platzman e Ben McKee.


Confira algumas imagens da Tour da banda. (Foto: Reprodução/Instagram/@imaginedragons).


Atualmente, a banda Imagine Dragons está com a nova turnê,  a “Mercury World Tour”, em apoio ao novo álbum, “Mercury – Act 1” (2021).


Confira Mercury – Acts 1 & 2 Official Track List. (Foto: Divulgação/Instagram/@imaginedragons).


Apesar da informação, o jornalista não revelou sobre datas e quais cidades a banda de rock irá passar, porém, tudo constata que a vinda será ainda em 2022. “Um pouquinho depois do Rock in Rio”, destacou Flesch em seu canal no YouTube. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, o volume 2 do álbum “Mercury- Act 2” sairá este ano, será lançado em 1º de julho , dando continuidade ao sucesso do primeiro ato do álbum “Mercury – Act 1”, totalizando 18 faixas ao primeiro lançamento. Além disso, a música “Bones” foi a escolhida como lead single. Já a faixa “Enemy”, foi especialmente criada para a série de animação da Netflix, “Arcane” lançada em 2021 e está entre as mais tocadas na plataforma do Spotify Global. Confira o clipe oficial do single “Enemy”:


Confira o clipe “Enemy”. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


No entanto, Imagine Dragons é uma banda de pop rock formada em Las Vegas nos Estados Unidos, criada em 2008. Ganhou exposição com o lançamento do single "It's Time", seguido por seu álbum de estreia, “Night Visions” (2012), que resultou nos singles "Radioactive" e "Demons". Em 2013, a Billboard colocou-os no topo do ranking "Year In Rock", e nomeou-os como "Banda Revelação de 2013" e "Melhor banda de 2017". Vale ressaltar, que a banda não estará presente entre as atrações do Rock in Rio deste ano, mas virá para fazer a turnê.

Foto Destaque: Imagine Dragons. Reprodução/Instagram/@imaginedragons

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo