Celebridades

Banda Calcinha Preta pede doações de sangue para Paulinha

Equipe do Calcinha Preta pede doação de sangue para a cantora Paulinha Abelha que está internada. Ela está em coma na UTI desde o dia 11 de fevereiro, apresentando um quadro neurológico grave.

3 min de leitura
22 Fev 2022 - 10h27 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 10h27

Na noite dessa segunda-feira (21), a equipe do grupo de forró Calcinha Preta compartilhou um post pedindo doação de sangue para a vocalista Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, que segue em coma internada na UTI desde o último dia 11.

A publicação feita pelo Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe destaca os 4 postos de coleta na capital e os tipos sanguíneos que a artista pode receber: O+ ou O-.  



Devido ao estado de saúde de Paulinha, o grupo suspendeu os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. A vocalista está na UTI de um hospital particular na capital de Sergipe, em coma, com quadro neurológico grave apresentando problemas renais. Paulinha, precisou ser hospitalizada depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. Na internação foi constatada uma alteração nos rins, no entanto a causa não foi divulgada.

Bell Oliver, um dos vocalistas do Calcinha Preta, veio a publico dar mais informações sobre o estado de saúde de Paulinha e reforçar o pedido de doação de sangue para a parceira de palco.

“Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal”, contou. "Estou aqui para pedir a você de Sergipe que tem sangue O+ ou O- pra fazer doação pra nossa musa. Por favor, você aqui de Sergipe que puder doar, vou ficar muito feliz. Vamos juntos nessa corrente!", finalizou Bell.

No Instagram, Simone e Simaria endossaram o pedido, convocando os fãs da região para doar também: “Coleguinhas de Sergipe, contamos com a doação de vocês!”

Quem também se manifestou foi Clevinho, marido de Paulinha, compartilhando vídeos da cantora. “Força! Falta pouco pra gente sair dessa”, escreveu em um storie.

Imagem destaque (Foto/reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo