Money

Bahia terá sua primeira loja da Starbucks em 2023

A multinacional norte-americana, Fará mais uma inauguração no Brasil, Starbucks avança para o Nordeste e terá cafeteria em Salvador em 2023, Atualmente a cafeteria se encontra em oitos estados no Brasil.

15 Set 2022 - 21h41 | Atualizado em 15 Set 2022 - 21h41
Bahia terá sua primeira loja da Starbucks em 2023 Lorena Bueri

A responsável pela operação licenciada da StarBucks no Brasil, a SouthRock, anunciou nesta quinta-feira (15) a expansão da marca para o estado da Bahia, prevista para o primeiro trimestre de 2023. A cafeteria terá sua inauguração de loja em Salvador. A chegada da StarBucks à cidade de Salvador marca a expansão da cafeteria para o Nordeste.

Com quase 200 lojas no Brasil, a empresa está presente em estados como São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

“É com grande prazer que anunciamos a chegada da Starbucks na região Nordeste. Estamos muito felizes e ansiosos em iniciar essa jornada por Salvador, compartilhando nossa paixão pelo café com a população local", Disse a diretora geral da Starbucks Brasil, Claudia Malaguerra. A diretora também celebrou a chegada à Bahia, reconhecendo a produção de qualidade local. "Levar a Experiência Starbucks para os clientes da Bahia, região produtora de café tão importante, é motivo de grande orgulho para nós”. Com a chega dessa nova unidade, a marca terá presença em oito estados no país. A expectativa é que 30 empregos diretos sejam gerados.


Foto: Divulgação\Starbucks Brasil


Para nova loja está previsto, o espaço confortável que é tradicional da multinacional, cafés arábica de alta qualidade, incluindo do Brasil e do mundo. Além de bebidas artesanais preparadas pelos baristas. Há opções do menu que vão desde o Starbucks Brasil blend, café exclusivamente feito com grãos 100% brasileiros das regiões de São Paulo, Minas Gerais e Bahia, até outras opções de relevância local como o Starbucks brigadeiro frapuccino e uma receita exclusiva do tradicional pão de queijo um dos itens mais vendidos, oferecidos pela Starbucks Brasil.

Em comunicado, a SouthRock e a Starbucks estão avaliando ativamente outros locais potenciais para mais lojas na cidade.

 

Foto Destaque: Reuters\Henry Nicholls.  Divulgação/Starbucks Brasil 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo