Esportes

Bahia goleia Coritiba na Arena Fonte Nova

O jogo em boa parte teve equilíbrio entre Bahia e Coritiba, mas o Tricolor de Aço mostra sua força diante do seu torcedor e faz um placar elástico na partida e mantem sequência de vitória

07 Mai 2023 - 19h03 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 19h03
Bahia goleia Coritiba na Arena Fonte Nova Lorena Bueri

Neste domingo (07) às 16h (de Brasília) a equipe do Bahia recebeu na Arena Fonte Nova o Coritiba na partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023. O Tricolor de Aço teve desfalques como Danilo Fernandes e Raul Gustavo no departamento médico e o Alviverde com três lesionados hoje que foram Chancellor, Kuscevic e Júnior Urso e com Jesús Trindade gripado.

As equipes têm realidades diferentes, enquanto o Tricolor de Aço vinha de uma uma vitória expressiva fora de casa contra o Vasco da Gama em São Januário, o Coxa está em um jejum de nove jogos ou dois meses sem saber o que é vencer uma partida.

No jogo de hoje se ampliaram as situações para ambas equipes, o Bahia saiu vitorioso conquistando a segunda vitória seguida e o Coritiba acumula uma derrota a mais somando dez ao todo.

Sobre a partida, o Tricolor Baiano chutou 15 vezes e 5 certeiros ao gol adversário, já a equipe Alviverde arrematou 10 e na direção da meta foram 4 e o jogo apesar de ter terminado em 3 a 1 para o time da casa, ficou em posse de bola 51% para os baianos e 41% para os visitantes, mostrando equilíbrio em boa parte.


Disputa de bola no meio de campo Bahia e Coritiba (Foto:Reprodução/ Facebook/Coritiba/Guilherme Griebeler)


O Esporte Clube Bahia saiu na frente com gol contra de Victor Luis aos 16', o Coxa reagiu e marcou gol de empate com Boshilia na segunda etapa com 63'. Sem muito tempo para os visitantes comemorarem, Gabriel Teixeira aos 65' diminui para os Baianos e para fechar a conta David Duarte aos 68' sacramenta a vitória dos donos da casa.


                                       

Confira os melhores momentos desse confronto. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Ge)


Na próxima rodada o Esporte Clube Bahia vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos Futebol Clube na próxima quarta-feira (10) às 19h (de Brasília) com desfalque muito importante de Jacaré que hoje recebeu o terceiro amarelo e irá desfalcar a equipe de Renato Paiva e o Coritiba recebe o Vasco da Gama no Couto Pereira na quinta-feira também às 19h (de Brasília) tentando afastar esse mal resultado para sair desse jejum que preocupa o time do Alto da Glória.

 

Foto destaque: Comemoração dos jogadores após o gol do Bahia e placar final da partida. (Reprodução/Instagram/Brasileirao/Jhony Pinho /Agif/GazetaPress)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo