Esportes

Bahia enfrenta Goiás na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão

Com mesmos números de pontos Bahia e Goiás buscam vencer e se afastar da zona de rebaixamento. As duas equipes vêm em uma crescente. Veja tudo sobre os time e onde assistir

20 Mai 2023 - 12h12 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 12h12
Bahia enfrenta Goiás na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão Lorena Bueri

Duelo entre baianos e goianos acontece neste sábado (20) na Arena Fonte Nova a casa do Bahia Esporte Clube que receberá o Goiás para esse jogo que será às 16h (de Brasília) pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023.

As equipes vivem momentos parecidos no campeonato, ambos com 6 pontos um a mais do que o Corinthians que abre a zona de rebaixamento (Z4) com 5. Isso tornará a partida mais eletrizante, pois o vencedor anda três pontos para frente e quem sair derrotado pode entrar na área de risco. Com isso os dois times irão entrar em campo para vencer, principalmente o Bahia que é o mandante e por isso só a vitória interessa diante do seu torcedor que certamente irão fazer uma grande festa apoiando o tricolor de aço nesta tarde.

Durante a semana o Bahia empatou com Santos pela Copa do Brasil na Vila Belmiro que não é um resultado ruim, sabendo que tem o jogo de volta dentro de casa. A equipe de Renato Paiva vem demonstrando uma grande melhoria com o elenco se entrosando cada vez mais, principalmente no setor defensivo. O possível time que entrará em campo na tarde de hoje será Marcos Felipe, Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo tendo desfalques importantes como Kanu e Rezende que estão cumprindo suspensão e no departamento médico estão Yago Felipe, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Marcos Victor.

O Goiás do técnico Emerson Ávila está contente com a equipe que venceu o Botafogo de virada tirando a invencibilidade da equipe do Rio de Janeiro que até aquele momento estava 100% na competição e na Copa Verde venceu o Paysandu e agora quer manter a boa sequência. Então para a partida de hoje como visitante o esmeraldino poderá começar a partida com Tadeu, Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Diego, Maguinho e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto. Já no departamento médico com lesão no tornozelo está Vinícius; Morelli com problemas na coxa, Felipe Bastos na panturilha e Apodi com dengue.

O último confronto na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão série A 2020 entre Bahia e Goiás aconteceu em 06 de fevereiro de 2021 e naquela ocasição tivemos uma partida de muitos gols terminando em 3 a 3. Assista os melhores momentos.


                                 

Bahia e Goiás jogaram se enfrentaram em uma partida de muitos gols (Vídeo:Reprodução/Youtube/GE)


Na partida teremos como árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), com os auxiliares Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS); o quarto árbitro Josue Reis de Jesus Junior (BA) e no vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral(VAR-Fifa/SP).

O Premiere transmitirá a partida para todo Brasil.

 

 

Foto destaque: Biel do Bahia e Matheus Peixoto do Goiás – (Divulgação/Felipe Oliveira/Rodrigues Rosiron)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo