Música

Bad Bunny deve estrear o novo álbum no topo da Billboard 200, confira

O cantor porto riquenho, Bad Bunny, conquista novos recordes no Spotify com o lançamento de " Un Verano Sin Ti ”, o disco impulsionou as músicas do cantor, resultando em mais de 100 milhões de reproduções.

3 min de leitura
08 Mai 2022 - 16h45 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 16h45

Nesta sexta feira (6), Bad Bunny lançou o seu recente álbum, intitulado “Un Verano Sin Ti”. E o disco vem conquistando o público, se tornando a segunda maior estreia no Spotify, as projeções apontam que o trabalho deve chegar ao topo da Billboard 200.


Post oficial do cantor divulgando o álbum “Un Verano Sin Ti”. (Foto: Divulgação/Instagram/@badbunnypr).


Diante das informações divulgadas pelo HDD (HITS Daily Double, site de noticias de músicas), a previsão é que o disco tenha vendas de aproximadamente 235 a 260 mil cópias em sua primeira semana. Se tornando a maior estreia do ano. Já o rapper americano Jack Harlow, esta previsto para ocupar a 2º posição, liberando as vendas entre 110 e 135 mil.

Sem contar, que o cantor porto riquenho alcançou 183 milhões de reproduções em um só dia e foi o artista mais transmitido na plataforma do Spotify, esse recorde foi conquistado no dia 06 de maio, praticamente foi o lançamento do seu álbum. Através disso, o cantor entrou em destaque se consolidando nas plataformas de áudio, só ficou atrás do 6º álbum “Certified lover Boy”, que foi lançado pelo rapper Drake em 2020.


Bad Bunny. (Foto: Reprodução/Retirada do site lavisionweb).


Segundo os dados obtidos pela Spotify Charts, o lançamento do álbum “Un Verano Sin Ti” já ocupa a 19° como a melhor faixa na parada, em 2º lugar “Moscow Mule” também do cantor Bad Bunny, em geral, ao observar no site as músicas esta entre 2º à 26º melhores faixas na parada, já em primeiro lugar inclui o single “As It Was” de Harry Styles.  Além disso, Bad é o número 1 nas paradas da plataforma de áudio nos Estados Unidos e o álbum detém todas as músicas entre o Top 33.

O álbum “Un Verano Sin Ti” contém 23 faixas, com Bad Bunny e parcerias com grandes nomes da música latina contemporânea como Jhay Cortez, Rauw Alejandro, Chencho Corleone, Tony Dize, Bomba Estéreo, The Marias e Buscabulla.

Foto Destaque: Bad Bunny. Reprodução/ retirado do site Metrópoles.

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo