Música

Bad Bunny conquista novo recorde no Spotify poucos dias após estreia do novo álbum

O cantor porto -riquenho de 28 anos se torna o primeiro artista da história a acumular mais de 100 milhões de streams diários no Spotify por três dias consecutivos

10 Mai 2022 - 15h08 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 15h08
Bad Bunny conquista novo recorde no Spotify poucos dias após estreia do novo álbum  Lorena Bueri

 A estreia do novo álbum do cantor Bad Bunny na última sexta-feira (6), já rendeu novos e grandiosos recordes ao cantor, tudo isso apenas nos primeiros dias de estreia. Em um dia, foram contabilizados 183 milhões de reproduções no Spotify, recorde que era do rapper Drake anteriormente, e além disso o cantor conquistou o privilégio de ser o primeiro artista da história a acumular mais de 100 milhões de streams diários no Spotify por três dias consecutivos. 

O álbum titulado “Un Verano SIn Ti” não é o primeiro de Benito A.Martinez Ocasio, nome de batismo do cantor de Trap e Reggaton  a alcançar recordes. Em 2020, os álbuns  Las no iban a salir e El último tour del mundo, ajudaram a impulsionar a carreira do cantor e torna-lo o mais ouvido do ano no Spotify, somando 8,3 Bilhões de Streams. Já em 2021, mesmo sem ter lançado nenhum projeto novo, as reproduções continuaram em alta na plataforma de streaming alcançando 9,1 bilhões no ano.


Bad Bunny no Billboard Music Award de 2020. ( Reprodução/ kevin Winter/ Getty Images)


O lançamento de “Un Verano Sin Ti”, Bunny, também repetiu feito de Ariana Grande , já que em seu primeiro dia de lançamento conseguiu mais de 4 milhões de streams em todas as 23 faixas do álbum.Algo que somente Ariana tinha conseguido anteriormente com o álbum  “thank u, next”.

Sucesso nas plataformas de streamings, o quinto álbum de estúdio de Bad Bunny, também proporcionou um conteúdo exclusivo da parceria do cantor com o Spotify. O projeto nomeado Los Elementos del verano, é um filme original onde o artista compartilha paisagens, sons e influências da terra natal  sobre sua música.

O sucesso do artista é tanto que Bad Bunny ainda será visto nas telonas em breve interpretando  “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha. A Sony, anunciou recentemente que seguindo o projeto de diversificar os personagens da Marvel, está desenvolvendo um filme com Bad Bunny no papel principal.

Desta forma, essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. Sendo assim, o cantor será  também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Foto destaque: Bad Bunny. Reprodução/ Stillz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo