Música

Baco Exu do Blues é confirmado para Lollapalooza 2023

O rapper Diogo Álvaro, artista do Baco do Exu do Blues, substituirá o tempo deixado por Willow, que não se apresentará mais nesta edição de 2023 do Lollapalooza

15 Mar 2023 - 14h55 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 14h55
Baco Exu do Blues é confirmado para Lollapalooza 2023 Lorena Bueri

Após Willow desistir do Lollapalooza “devido circunstâncias imprevistas” tanto no México quanto na América Latina, o Lollapalooza já publicou em suas redes sociais e já tem uma nova atração: Baco Exu do Blues. O rapper junto com sua banda se apresentará no dia 26 de março (domingo), no Palco Adidas, a partir das 18h35.



Consolidado desde 2018 com o álbum Bluesman, Baco Exu do Blues também recebeu o prêmio do Grand Prix do festival de Cannes Lions em 2019 com um curta-metragem deste disco, além de ser o primeiro rapper brasileiro a realizar tal feito. Na atualidade, Baco está com sua banda em turnê com o show do álbum "Quantas vezes você já foi amado?", que foi lançado em janeiro deste ano.

Em sua décima edição, o Lollapalooza ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no estado de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Serão mais de 80 atrações em que o público poderá prestigiar e se divertir, entre elas, está Billie Eilish, que nunca se apresentou no Brasil, bem como o rapper Lil Nas X. Os bilhetes de entrada podem ser comprados através do site Tickets For Fun ou na bilheteria oficial do festival.

No ano passado, famosos como Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, participaram e animaram o festival do Lollapalooza. Na época, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, faleceu às vésperas de sua apresentação no festival e recebeu um tributo por outros artistas como: Mano Brown, Planet Hemp, Emicida, Criolo, Ego Kill Talent e Rael. Foram mais de 300 mil pessoas que curtiram e participaram da edição 2022.

Confira a programação confirmada até o momento:

24/03: Billie Eilish e Lil Nas X;

25/03: Tame Impala e Twenty One Pilots;

26/03: Drake e Rosalía.

Foto Destaque: Rapper Diogo Álvaro em uma de suas apresentações. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo