Celebridades

Babu Santana anuncia novo projeto na Globo

O ator e ex-BBB, Babu Santana anuncia, pelas redes sociais, estar trabalhando em novos projetos na Globo e recebe o apoio e carinho dos fãs pelos comentários. Saiba mais!

02 Dez 2020 - 20h44 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 20h44
Babu Santana anuncia novo projeto na Globo  Lorena Bueri

Após sua marcante participação no reality show da Globo, Big Brother Brasil 20, muitas portas se abriram para Babu Santana, que tem conquistado cada vez mais espaço na emissora. Na terça-feira (1), o ator compartilhou na rede social uma foto sua no Projac da Rede Globo, no Rio de Janeiro, anunciando que mais projetos estão por vir, ganhando a atenção e apoio dos internautas.

Leia mais: Babu Santana comemora fim da crise financeira

Em março de 2020, o ex-BBB fechou contrato com a TV Globo e, recentemente, estrelou o personagem Muhammad Ali no programa Falas Negras, da emissora. "É uma honra interpretar esse ícone". Mas, a fama não parou por aí, e, após lançar dois singles, "Sou Babu" e "Soul África", o artista também ganhou o interesse de alguns produtores, como Felipe Neto e Daniel Ortiz, diretor da novela Salve-se Quem Puder. Iniciando na Globo em 2001, na novela Malhação, Babu deu vida a vários personagens e marcou passagem na programação da emissora, agora, aos 41 anos, retorna ao Projac.


Babu Santana

Babu Santana anuncia, em sua rede social, novos projetos na Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Conhecido por interpretar Tim Maia na cinebiografia do cantor, em 2014, Babu, agora, explora cada vez mais as oportunidades no ramo da televisão. "Gravações a mil! Em breve vocês vão poder saber mais dos meus projetinhos aqui na firma.", escreveu na legenda de sua foto. Ainda sem revelar detalhes, o artista fez suspense e recebeu o carinho e a comemoração de seus seguidores, dentre eles, Rafa Vitti, Cleo Pires e o jornalista Régis Rösing. 

"Estou tão feliz por você, e ansiosa para saber as novidades", "Conta logo", "Sucesso, você merece", "Vai com tudo!" e "Muito sucesso" foram alguns dos comentários. O apoio recebido por Babu foi grande e demonstrou a felicidade de seus fãs com as novidades do artista.

(Foto Destaque: Babu Santana. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo