Reality

Babi não será informada sobre a morte de sua avó

Equipe de Bárbara Borges informou que a avó da peoa morreu nesta segunda-feira (05), mas que tomarão a decisão de não informar Bárbara sobre a sua morte.

3 min de leitura
05 Dez 2022 - 19h30 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 19h30

A equipe da Bárbara Borges, conhecida como Babi, informou que a avó da peoa, Anyvan, morreu aos 94 anos de idade nesta segunda-feira (05). A notícia não chegará até Bebi.

Nas redes sociais, a equipe da Babi escreveu:

“Hoje o céu ganhou mais uma moradora. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante para Babi, @evandroneves80 (Evandro) e @EdnaBor61383697 (Edna), temos certeza que foi recebida como filha de Deus!”


Anyvan avó de Babi (Reprodução/Instagram)


Evandro Neves, irmão de Babi Borges, também foi para as suas redes sociais dar o seu comunicado:

“A nossa família decidiu não informar a Bárbara sobre o falecimento da nossa Vó Anyvan, uma pessoa muito amorosa que participa do convívio da nossa família Borges há mais de 22 anos. Bárbara e eu sempre chamamos carinhosamente de avó, pois não tínhamos mais a nossa avó materna e paterna. Ela é avó da minha esposa, mas adotamos ela como nossa vozinha e fomos adotados como netos por todo esse tempo. Ela era tão carinhosa e dedicada, que fazia uma novena pela permanência de Babi no Programa.”.

Com as eliminações da Fazenda sem ser pela roça (Shayan e Tiago por expulsão, Deolane e Pétala por desistência), a saída de Babi seria mais uma bomba para a emissora aguentar.

Só neste começo de dezembro, Deolane Bezerra desistiu da Fazenda 14 após um movimento de sua família na porta da sede, que queriam avisar sobre a situação da mãe da peoa no hospital. Nesta segunda-feira (5), Pétala pediu para sair, a sua irmã, Yanka Barreiros foi para os stories falar sobre o ocorrido:

“É com muita felicidade, muita euforia que estou postando para vocês: Pétala saiu da Fazenda, graças a Deus, eu não estou acreditando ainda, só vou acreditar quando ela chegar em casa, a gente entrou com uma liminar, deu certo!”.

Em uma das legendas, ela escreveu: “Chega de ser palhaça de emissora”.

 

Foto em destaque: Babi com os filhos e sua avó. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo