Celebridades

Babá brasileira da filha de Khloe Kardahshian, Andreza Cooper, recebe surpresas de aniversário

A babá brasileira da filha de Khloe Kardashian, a brasileira Andreza Cooper, recebeu surpresas em homenagem ao seu aniversário, como: café da manhã, bolo e presentes em uma festa surpresa vindos da modelo por mais um ano de vida.

20 Mai 2022 - 15h45 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 15h45
Babá brasileira da filha de Khloe Kardahshian, Andreza Cooper, recebe surpresas de aniversário Lorena Bueri

A babá da filha de Khloé Kardashian, a brasileira Andreza Cooper, recebeu surpresas em homenagem ao seu aniversário, como café da manhã, bolo e presentes em uma festa surpresa vindos da modelo por mais um ano de vida.

Andreza completou 38 anos na quinta-feira (19), mas publicou nesta sexta-feira (20) um vídeo com um café da manhã especialmente preparado por Khloe Kardashian, com frutas, waffles com morangos e balões com as palavras "Happy Birthday" e a presença da pequena True Thompson, que Andreza apelida carinhosamente de Tutu.



Através dos stories do Instagram, Andreza postou algumas fotos com Khloe e True, onde faziam poses divertidas, seguindo adiante no dia com um vídeo onde se preparava para apagar as velas de um bolo de aniversário enfeitado com morangos e detalhes em glacê verde, lembrando flores, brincando na legenda sobre estar tentando não cuspir enquanto assoprava as velas acesas.

A festa surpresa contou com a presença da mãe de Andreza, Monica Longanbach, enfermeira especializada em cuidados com recém-nascidos, consultora de lactação e do sono, quem convenceu Andreza a se mudar para Los Angeles, nos EUA, em 2010. Também saíram fotos dos presentes que a aniversariante ganhou, finalizando com um agradecimento à Khloe por tudo o que foi feito.

Andreza é possui a profissão de Newborn Care Specialist ou NCS, que, por não possuir descrição no português, une as profissões de babá e doula, com acompanhamento após o parto até os primeiros meses do recém-nascido e já trabalhou com muitas famílias de Hollywood por seu compromisso e discrição, mantendo um contrato de confidencialidade com seus clientes, transmitindo confiança e tranquilidade em contratá-la em um momento tão especial.

A brasileira já conheceu personalidades e artistas em sua profissão em viagens, como o cantor Justin Bieber e até mesmo o ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira dama Michelle Obama, quando a família Kardashian foi convidada à casa branca.

 

Foto destaque: Andreza Cooper via stories com Khloe Kardashian e True Thompson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo