Cinema/TV

BTS tem recorde de bilheteria em cinemas com dia 2 de Permission to Dance On Stage - Seoul

O grupo Sul Coreano BTS obteve um recorde de bilheteria nos cinemas de todo o mundo com a exibição do segundo dia do show:  Permission to Dance On Stage - Seoul

14 Mar 2022 - 15h18 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 15h18
BTS tem recorde de bilheteria em cinemas com dia 2 de Permission to Dance On Stage - Seoul Lorena Bueri

A exibição do segundo dia de exibição do show Permission to Dance On Stage - Seoul, do grupo BTS ocorreu no dia 12 de março e adicionou um recorde para a lista do grupo através da venda dos ingressos em poucas horas em cinemas de todo o mundo. 

Os números contabilizados foram de aproximadamente 2,4 milhões de espectadores do show, sendo desses, 45.000 presencialmente no palco principal do Complexo Esportivo Jamsil, em Seoul na Coreia do Sul. Nos três dias de show, contabilizaram 1,4 milhões de fãs de 75 países em sessões exibidas em 3.711 salas de cinema no segundo dia e cerca de 1 milhão de espectadores nas transmissões ao vivo dos dias 1 e 3. 

No Brasil, as sessões ocorreram nos horários de 15:00 e 19:00 e sua exibição ocorreu através de diversas redes de cinema, que também tiveram os ingressos esgotados rapidamente, reúnindo as ARMYS em salas de exibição de todo o Brasil para vibrarem juntas ao som de BTS nas telonas. 

Em uma contagem total, A bilheteria dos shows em Seoul arrecadaram cerca de 6,9 milhões de dólares, e foram mundialmente arrecadados $32.6 milhões de dólares no segundo dia de show exibido nos cinemas de 75 países, ficando em terceiro lugar como uma das estréias mais vistas no final de semana.

Como os membros lembraram em todos os três dias de show em Seoul, já faziam mais de dois anos e meio desde que fizeram um show em Seoul e agradeceram pela experiência poder ser compartilhada com pessoas de todo o mundo e embora o público da Coreia não tivesse permissão para fazer barulho ou dançar durante as músicas, podendo fazer apenas o uso dos 'clappers' que também se tratava do ‘slogan’ dos shows, frases que definem o dia e que são um presente do ARMY para os meninos do BTS durante as apresentações, fizeram a experiência ser divertida e inesquecível para cada pessoa presente, inclusive os artistas.


Anúncio de 'Live Play' de BTS Permission to Dance On Stage em Las Vegas (Reprodução/Twitter)


E os planos do BTS para 2022 continuam, o grupo possui quatro datas de shows no Allegiant Stadium em Las Vegas, local com capacidade de cerca de 65.000 pessoas nos dias 8,9,15 e 16 de abril e que também possuirão transmissão em um evento 'Live Play' na MGM Grand Gardem Arena em Nevada e a transmissão mundial do último dia de show.

Foto Destaque: BTS PTD on Stage. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo