BTS quebra recordes no YouTube

Publicado 25 de May de 2021 às 19:00

O videoclipe de “Butter”, do grupo sul-coreano BTS, lançado nesta sexta-feira (21), quebrou recordes no YouTube no primeiro final de semana após o lançamento. De acordo com os dados fornecidos pela plataforma de vídeos YouTube, o clipe musical “Butter”, conquistou o novo recorde de videoclipe com maior visualização em 24 horas com 108,2 milhões de views, quebrando o recorde anterior de 101,1 milhões de visualizações com o videoclipe musical da música "Dynamite" do próprio grupo sul-coreano.


Ariana-Grande-comemora-o-aniversario-de-5-anos-de-Dangerous-Woman-adicionando-duas-faixas-bonus-no-album

Conheca-Sour-album-de-estreia-da-cantora-Olivia-Rodrigo-ja-e-um-fenomeno-mundial

10-anos-de-Born-This-Way-o-lendario-album-de-Lady-Gaga


Butter” ocupa o primeiro lugar de videoclipes do YouTube e o segundo lugar de vídeos online no geral, com maior número de visualizações em 24 horas. O grupo também bateu o recorde de maior público na estreia de um videoclipe da plataforma, acumulando mais de 3,9 milhões de pessoas online simultaneamente assistindo ao novo lançamento do BTS, novamente quebrando o recorde anterior do próprio grupo com o clipe musical de "Dynamite", com mais de 3 milhões de pessoas online simultaneamente dando visualizações para os meninos do grupo BTS.

Neste domingo (23), às 10h da manhã, “Butter” conquistou mais de 162 milhões de visualizações com o videoclipe.

Nesta terça-feira (25), o clipe musical de “Butter” do grupo sul-coreano BTS, permanece em primeiro lugar no “Trending for Music” na plataforma de vídeos YouTube, com mais de 209 milhões de vizualizações.


 

Videoclipe da canção "Butter" do grupo BTS (Reprodução/YouTube)


Confira o atual top 5 do ranking de videoclipes do YouTube com mais visualizações em 24 horas:

1° - Butter – BTS: 108,2 Milhões

2° - Dynamite – BTS: 101, 1 Milhões

3° - How You Like That – BLACKPINK: 86, 3 Milhões

4° - Ice Cream – BLACKPINK feat. Selena Gomez: 79 Milhões

5° - Boy with Luv – BTS feat. Halsey: 74, 6 Milhões


Performance do novo lançamento "Butter" do BTS no BBMAs (Reprodução/YouTube)


BTS obteve uma excelente noite no evento de premiação do Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo (23), conquistando todos os prêmios nas quatro categorias na qual os meninos foram indicados, sendo essas categorias de “Melhor Dupla / Grupo”,  Artista com mais Canções Vendidas”, “Melhor Artista Social” e “Canção Mais Vendida” com a música "Dynamite".

(Foto destaque: BTS quebra recordes no YouTube. Reprodução / Instagram)

 

 

Deixe um comentário