Música

BTS quebra "hiato" e deve lançar música para Copa do Mundo 2022

BTS, pode lançar uma música para a Copa do Mundo 2022. Após “hiato” a imprensa divulgou o novo projeto em grupo. A faixa deve ser lançada no segundo semestre de 2022.

28 Jul 2022 - 17h30 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 17h30
BTS quebra 'hiato' e deve lançar música para Copa do Mundo 2022  Lorena Bueri

De acordo com a imprensa sul-coreana, o fenômeno do K-pop BTS, pode lançar uma música para a Copa do Mundo 2022. Depois de lançar a coletânea ‘’Proof’’ e anunciar ‘‘Hiato’’ o grupo  volta com mais um projeto em grupo está preparando uma música para a Copa do Mundo FIFA 2022, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano no Catar. Vem aí um hit para superar Waka Waka(This Time for Africa) da cantora Shakira? A música foi sucesso e virou hit da copa do mundo de 2010.

O septeto, que é embaixador da marca de carros Hyundai Motor Company, a empresa de automóveis patrocinadora oficial do evento futebolístico, se juntará ao grupo novamente. A ação faz parte da campanha "Team of the Century", que tem como objetivo juntar futebol, sustentabilidade e meio ambiente, e já havia anunciado com idols como parceiros. 


BTS (Foto: Reprodução/Instagram)


O grupo já havia participado de uma ação de sustentabilidade junto à marca em abril e dará continuidade ao projeto com uma música voltada ao campeonato. A faixa deve ser lançada no segundo semestre de 2022.  fim do segundo semestre.

Vale ressaltar que não há informações sobre título, autoria e feats. Ou seja, pode ser que o grupo participe da canção com mais artistas.

A música é exclusiva do projeto da Hyundai e não será a trilha-sonora oficial da Copa. Nas redes sociais, o fandom ARMYS, já estão colaborando na divulgação ajudando na divulgação.



E não para por aí, no dia 5 de agosto desse ano ainda, o BTS vai lançar a canção Bad Decisions, em parceria com o produtor Benny Blanco e o rapper Snoop Dogg. Se nos palcos o “hiato” do grupo veio, os fãs ainda podem continuar assistindo os idols em diversas produções, entre o segundo semestre de 2022 e o início de 2023, o grupo sul-coreano ainda estrelará diversas produções que serão lançadas no catálogo do Disney+.



O primeiro título será o documentário BTS: Permission to Dance on Stage – LA, seguido da série BTS Monuments: Beyond the Star e um programa de viagens intitulado In the Soop: Friendcation. Ainda não há data de estreia definida para as produções.

 

Foto destaque: BTS. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo