Música

BTS lança tracklist"s de dois dos três CD"s inclusos no novo álbum "PROOF"

O grupo sul-coreano BTS lançou as tracklist's de dois dos três CD's inclusos no novo álbum 'PROOF' e fãs se animam com faixas inclusas na nova fase escrita pelo grupo

09 Mai 2022 - 15h43 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 15h43
BTS lança tracklist's de dois dos três CD's inclusos no novo álbum 'PROOF' Lorena Bueri

O grupo BTS lançou uma agenda com as datas relacionadas a promoção e os lançamentos das partes de seu novo álbum 'Proof', anunciado oficialmente no último show do grupo em Las Vegas, onde finalizaram a Era 'Permission To Dance On Stage'. O álbum incluirá três CD's com faixas selecionadas entre toda a sua discografia, resgatando músicas favoritas de seus primeiros álbuns.


Cronograma do novo álbum 'Proof' do BTS. (Reprodução/Twitter)


A primeira tracklist foi lançada às 12:00 (AM) de domingo (8) e fãs de animaram com faixas adicionadas ao primeiro CD. A primeira canção da lista é 'Born Singer', que foi remasterizada para ser incluída no álbum, contando em sua letra as dificuldades passadas pelos membros do grupo e mostrando suas emoções e medos nos primeiros anos após seu debut. Outras faixas inclusas na tracklist são: 'No More Dream', 'N.O', 'Boy In Love', 'Danger', 'I Need You', 'Run', 'Fire', 'Blood Sweat and Tears', 'Spring Day', 'DNA', 'Fake Love', 'IDOL', 'Boy With Luv ft. Halsey', 'ON', 'Dynamite', 'Life Goes On' e 'Butter', além de incluir a nova faixa principal 'Yet To Come', que terá seu lançamento em junho (10) com vídeo clipe oficial.


Tracklist do CD 1 do novo álbum 'Proof' do BTS liberado pela BigHit Music. (Foto: Reprodução/Twitter)


Seguindo o cronograma da agenda liberada pela empresa BigHit, a tracklist do segundo CD foi liberada na segunda (9) também às 12:00 (AM) e as faixas inclusas pertencem aos álbuns 'MAP OF THE SOUL: 7' de 2020, 'BE' também de 2020, 'Love Yourself: 'Answer'' de 2018 e com uma faixa do álbum 'Dark & Wild' de 2014. A primeira música inclusa é uma das novas faixas do grupo e se chama 'Run BTS' e não foi divulgada uma data de lançamento, seguida de 'Intro: Persona', 'Stay', 'Moon', 'Jemais Vu', 'Seesaw', 'BTS CYPHER Pt.3: KILLER', 'Outro: Ego', 'Her', 'Filter', 'Friends', 'Singularity', '00:00 (Zero O'Clock)', 'Euphoria' e 'Dimple'.


Tracklist do CD 2 do novo álbum 'Proof' do BTS liberado pela BigHit Music. (Foto: Reprodução/Twitter)


O lançamento da tracklist do terceiro e último CD ocorrerá na terça-feira (10) e então começará o 'Proof of Inspiration' na próxima segunda-feira (16), que deve conter o processo criativo dos membros para selecionar as músicas inclusas no álbum e também as inspirações para as novas canções e para a composição do álbum.

Foto Destaque: Capa 'Proof', novo álbum de BTS. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo