Música

BTS e presidente dos Estados Unidos se encontram

O grupo BTS se tornou o primeiro artista coreano a visitar a Casa Branca e trocar opiniões com o presidente dos EUA, Joe Biden. A visita aconteceu no dia (31) de maio

01 Jun 2022 - 12h41 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 12h41
BTS e presidente dos Estados Unidos se encontram  Lorena Bueri

O grupo BTS se tornou o primeiro artista coreano a visitar a Casa Branca e trocar opiniões com o presidente dos EUA, Joe Biden.

O BTS teve uma conversa de 35 minutos com o presidente Biden no Salão Oval da Casa Branca no dia 31 do mês passado às 15h (horário local). Durante esta reunião, o presidente Biden e o BTS falaram sobre crimes de ódio contra asiáticos, inclusão e visitas recentes à Coreia. Esta visita do BTS foi possível ao convidar o boy band para a Casa Branca para encerrar o 'Mês do Patrimônio Asiático-Americano, Nativo do Havaí e das Ilhas do Pacífico (AANHPI)'.

O presidente Biden levantou o tema do “ódio” referindo-se aos recentes crimes de ódio contra descendentes de asiáticos. “O ódio apenas se esconde”, disse Biden. "Quando uma pessoa boa fala sobre ódio, e como isso é ruim, o ódio diminui gradualmente."


BTS na Casa Branca. (Foto: Reprodução/Casa Branca)


O presidente Biden disse: “As pessoas ouvem o que você (BTS) tem a dizer. E o que você faz é bom para todos", disse ele. "Não é por causa de seu talento (artístico), mas por causa da mensagem que você comunica com as pessoas, e esse é o ponto."

O BTS expressou sua gratidão pelo 'COVID-19 HATE CRIMES ACT', que o presidente Biden assinou recentemente e entrou em vigor, dizendo: "Estamos fazendo um pequeno esforço para encontrar uma solução para crimes de ódio contra asiáticos. Espero até conseguir fazer isso. .” No final da conversa, o presidente Biden presenteou o BTS com uma moeda comemorativa presidencial.

Antes disso, os sete membros visitaram a sala de reuniões da Casa Branca e compartilharam seus propósitos e impressões de visitar a Casa Branca na frente de um grupo de cerca de 100 repórteres. A secretária de imprensa da Casa Branca, Carine Jean-Pierre, disse: "Estamos muito satisfeitos em receber um convidado especial da Coréia do Sul. Eles não são apenas ícones globais indicados ao Grammy Awards, mas também jovens embaixadores que transmitem respeito e mensagens positivas”.

Enquanto isso, o BTS lança a antologia 'Proof' no dia 10 deste mês.

Foto Destaque: BTS ao lado do presidente Joe Biden / Reprodução: Big Hit Music

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo