Música

BTS: Suga anuncia “World Tour” solo como Agust D

Está confirmado! O anuncio foi feito no inicio da tarde desta terça-feira (14), nas redes sociais da empresa Sul-Coreana que agencia o grupo, a BigHit.

14 Fev 2023 - 19h31 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 19h31
BTS: Suga anuncia “World Tour” solo como Agust D Lorena Bueri

Está confirmado! A partir de abril, Suga, ou Yoongi, entrará em turnê mundial solo e passará por alguns locais para divulgar o seu projeto como Agust D. Sim, o artista sul-coreano tem três nomes artísticos e como diria Galvão Bueno “Haaaaaja coração” para os fãs do cantor na hora de escolherem como o chamar.

O anúncio foi feito no inicio da tarde desta terça-feira (14), nas redes sociais da empresa sul-coreana que agencia o grupo, a BigHit. O rapper de 29 anos, que em maio de 2020 lançou o disco “D-2”, já divulgou a rota de viagem que inicialmente terá dois meses de duração. Confira:

Tudo começará nos Estados Unidos, onde passará por Nova Jersey, Califórnia, Los Angeles e Oakland entre abril e maio. Depois, o cantor segue para Jakarta, na Indonésia, Bangkok, na Tailândia, fechando junho em Singapura. Nos dias 24 e 25 de junho, o ídolo retornará para a Coréia do Sul. Os shows do Japão ainda não tiveram datas divulgadas.     


 Turnê solo de sugar como Agust D. (Foto: Reprodução/Twitter)


Nas redes sociais, fãs do artista dividiram opiniões ao ver o anúncio do “World Tour”. Enquanto asiáticos e norte americanos celebram, europeus e latinos americanos lamentam não estarem inclusos na lista inicial do artista. Até o momento, Suga não confirmou se haverá shows nos continentes que não foram divulgados.

Desde que o grupo de K-pop entrou em hiato, os integrantes ficaram livres para seguirem seus caminhos, mas os sete membros devem retornar as atividades musicais juntos a partir de 2025. O mais velho do grupo, Jin, começou seu tempo de serviço no exército coreano, J-Hope e RM lançaram recentemente seus álbuns solos. Em uma live, Jimin disse que planeja lançar novas músicas em maio. V e Jungkook ainda não falaram sobre possíveis datas.

Foto destaque: Suga. Reprodução/BigHitEntertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo