Música

BTS: Jin anuncia carreira solo durante show do grupo na Coreia do Sul

Anúncio do cantor aconteceu no evento da campanha da Coreia do Sul para sediar a Word Expo 2030, durante show do BTS no Asiad Stadium, na cidade de Busan e que foi transmitido para todo o mundo através do WeVerse.

17 Out 2022 - 15h46 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h46
BTS: Jin anuncia carreira solo durante show do grupo na Coreia do Sul Lorena Bueri

No último sábado (15), o grupo de K-Pop BTS se apresentou de forma especial, já que anunciaram um breve hiato em junho, e durante o evento, ocorrido no Asiad Stadium, na cidade de Busan, o show aconteceu como parte da campanha para a Coreia do Sul sediar a World Expo 2030.

Durante a apresentação, o membro da banda Jin anunciou que iniciara sua carreira solo.  "Eu tive a oportunidade de trabalhar com alguém que eu gosto, então um single será lançado em breve”, explicou o cantor, que é o segundo membro a partir para o movimento solo. Antes dele, J-Hope já havia lançado um álbum durante esse ano chamado "Jack in The Box". 


BTS durante show na Coréia do Sul. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


Hiato até 2025 e Deveres militares 

Em junho desse ano, a Big Hit Music - que é a empresa responsável - havia anunciado que o grupo faria uma pausa, para que seus membros se dedicassem a carreira solo e que seria o momento ideal para que eles pudessem cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Hoje a empresa fez o anúncio oficial e sinalizou que o BTS, retornará as atividades em 2025.

“Estamos orgulhosos em anunciar que os membros do BTS estão seguindo em frente com os planos para cumprir o serviço militar. Após o concerto fenomenal em Busan, conforme cada um segue seus planos individuais, é o momento perfeito e os membros estão honrados em servir (...) A empresa e o grupo estão ansiosos para retornar como um grupo completo em 2025, quando terminarem o alistamento”. Ainda durante a nota, a Big Hit Music explica que Jin, irá ser o primeiro a se alistar. "Jin vai iniciar o processo assim que sua agenda para o solo acabar, no final de outubro. Ele vai se alistar conforme o procedimento do governo coreano"

Ainda durante o show, que foi transmitido para todo o mundo através do WeVerse, o cantor fez questão de acalmar e animar os fãs sobre o futuro. “Apesar de ser triste que o show já está acabando, não é como se nós tivéssemos apenas hoje. Nós vamos continuar por 30 anos… e até nos apresentaremos quando tivermos 70 anos de idade". 

BTS 

O grupo sul-coreano foi criado Big Hit Music, subsidiária da HYBE Corporation, no ano de 2013, formada pelos cantores RM, J-Hope, Jin, V, Jungkook, SUGA e Jimin. Desde a sua criação o BTS se tornou um fenômeno mundial, batendo recordes em diversas plataformas, além de inúmeros prêmios. 

Foto Destaque: Jin durante show. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo