Música

BTS: BigHit faz comunicado oficial sobre Jin e o serviço militar obrigatório

Membro do grupo BTS, Jin, irá cumprir serviço militar obrigatório na Coreia do Sul após completar 30 anos de idade. A agência BigHit alertou os fãs sobre possíveis vendas fraudulentas.

07 Dez 2022 - 21h25 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 21h25
BTS: BigHit faz comunicado oficial sobre Jin e o serviço militar obrigatório Lorena Bueri

Jin, um dos membros do grupo de k-pop Bangtan Boys (BTS), completou 30 anos de idade no último domingo (04) e agora precisa cumprir serviço militar obrigatório na Coréia do Sul. A partir da próxima terça-feira, 13 de dezembro, Jin estará oficialmente servindo às Forças Armadas de seu país. A BigHit, empresa de gerenciamento da boyband, emitiu um comunicado oficial com orientações para os fãs. 

Jin é o primeiro do grupo de sete a cumprir com suas obrigações no serviço militar. A agência anunciou ao fandom, conhecido como ARMY, que não haverá um evento oficial e alertou o público a respeito de vendas de ingressos e produtos não oficiais e fraudulentos que violem a propriedade intelectual do cantor e do BTS. 


Os sete membros do grupo BTS (Foto: Reprodução/Twitter/BigHit Music)


O comunicado oficial da BigHit foi publicado na plataforma Weverse e diz parcialmente:  

“A cerimônia de entrada é um momento para ser observado apenas por militares e seus familiares. A fim de evitar problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, pedimos aos fãs que evitem visitar o local. Em vez disso, pedimos que guardem suas palavras de apoio e despedida em seus corações. 

Também aconselhamos que você não seja prejudicado pela compra ilegal de turnês ou pacotes de produtos não autorizados usando o IP do artista. Nossa empresa tomará as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial que faça uso não autorizado de tal IP. 

Pedimos seu amor e apoio contínuos para Jin até que ele termine o serviço militar e volte. Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte necessário durante esse período”. 

Todos os cidadãos sul-coreanos do sexo masculino devem cumprir serviço militar obrigatório por pelo menos um ano e meio, no período entre 18 e 28 anos de idade. Os membros do BTS podem adiar as obrigações nas Forças Armadas até os 30 anos de idade, graças a uma lei especial aprovada na Assembleia Nacional da Coreia do Sul, por meio de recomendação do Ministério da Cultura. 

 

Imagem em destaque: Jin irá cumprir serviço militar obrigatório a partir da próxima semana/Reprodução/BigHit Music

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo