Música

"BORNPINK": BLACKPINK divulga tracklist de novo álbum

O grupo feminino de k-pop BLACKPINK divulgou a tracklist de seu próximo álbum em seu perfil oficial do Instagram. "BORNPINK" será lançado ainda este mês.

07 Set 2022 - 19h09 | Atualizado em 07 Set 2022 - 19h09
'BORNPINK': BLACKPINK divulga tracklist de novo álbum Lorena Bueri

A banda de k-pop BLACKPINK divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (07), a tracklist de seu novo álbum “BORNPINK”. Entre as oito faixas está o single Pink Venom”, lançado em agosto de 2022.

Esse é o segundo álbum de estúdio gravado em coreano e, diferentemente de “The Album” (2020), “BORNPINK” não tem colaboração com outros artistas. O novo álbum já possui mais de dois milhões de pedidos de pré-venda, indicando mais um recorde para a carreira do grupo. Seu lançamento está previsto para o dia 16 de setembro de 2022.



Essa semana, o BLACKPINK bateu novo recorde no Youtube ao ultrapassar 80 milhões de inscritos em seu canal oficial. Essa é a primeira vez que um canal de artistas atingiu essa marca, transformando o BLACKPINK no grupo de k-pop mais seguido da plataforma.

O canal foi aberto em 2016, exigindo das meninas seis anos e mais de 300 publicações para atingir esses números. O grupo já possuía o maior canal de música com 75 milhões de inscritos e o lançamento de “Pink Venom” registrou a maior estreia de um videoclipe, reunindo mais de 86 milhões de visualizações no primeiro dia. 

BLACKPINK esteve presente no Video Music Awards 2022 vencendo na categoria de Melhor Performance do Metaverso. A integrante Lisa, também foi vencedora do prêmio Melhor K-pop por seu single solo “LALISA”. O quarteto composto por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé estreou em 2016 com a gravadora YG Entertainment e hoje é o girl group sul-coreano de maior sucesso internacional, sendo eleito pela revista TIME, em agosto, o maior girl group do mundo.

Se mantendo nas primeiras posições da Billboard Hot 100 e Billboard Hot 200 desde 2020, BLACKPINK coleciona recordes, sendo o primeiro grupo coreano feminino a vender mais de um milhão de cópias e a liderar as posições do Billboard Artist 100. 

 

Foto em destaque: BLACKPINK anuncia tracklist do próximo álbum/Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo