BLACKPINK lança o clipe de "Lovesick Girls" junto com seu primeiro álbum

Publicado 05 de Oct de 2020 às 10:07

Nesta sexta-feira (04), os fãs dos grupos de kpop feminino BLACKPINK foram presenteados com o tão aguardado álbum completo das cantoras. Intitulado The Album chegou em todas as plataformas de streamings nesta semana. Os fãs estavam tão animados com o lançamento que em menos de uma hora o vídeo clipe de Lovesick Girls, que é a faixa principal do álbum, chegou a 10 milhões de visualizações, sem assim um recorde para as meninas.

Leia mais: Lady Gaga lança clipe de seu mais novo sucesso 911

BLACKPINK | Lovesick Girls

Confira o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O clipe em si, é todo caracterizado do grupo, para os fãs já familiarizados, conta com diversas cores e cenários que remetem ao tema da música, amor doentio. E claro, não poderia falta muita coreografia. O  videoclipe enigmático, se inicia com cada uma das integrantes em um cenário diferente, uma em uma batida de carro e logo outra em um campo florido. Como a própria música fala sobre as “garotas doentes de amor”,  somos apresentados as loucuras dos “relacionamentos” de cada uma delas.


Integrantes de grupo BLACKPINK na capa de "Lovesick Girls". (Foto: Reprodução/Twitter)


Além do clipe, o grupo postou em seu canal do YouTube todo o Making Of das gravações de Lovesick Girls, uma tendência das ultimas produções. Assim como foi no caso da parceria com Selena Gomez, na música IceCream, lançada há um mês. Inclusive esta mesma faixa também faz parte do The Album.  Outra peculiaridade desta música é que teve a ajuda do DJ francês David Guetta na composição, além de contar com uma das participantes do grupo, Jennie.

Sobretudo, o novo álbum já está agradando muito os fãs e além das parcerias com grandes estrelas da música pop mundial como Lady Gaga e Selena Gomez. As meninas estão se preparando para o lançamento do seu documentário na plataforma de streaming Netflix. Intitulado Light Up the Sky, contará um pouco sobre a vida das integrantes do grupo, a estreia está prevista para o dia 14 de outubro.

(Foto Destaque: BLACKPINK, no clipe “Lovesick Girls”. Reprodução/YouTube)

Deixe um comentário