Música

BLACKPINK lança clipe virtual de “Ready For Love”

O fenômeno feminino de maior sucesso do K-Pop BLACKPINK , lançou seu clipe novo em parceria com o jogo PUBG Mobile. Em "Ready for Love", as meninas viraram personagens de videogame.

30 Jul 2022 - 11h00 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 11h00
BLACKPINK lança clipe virtual de “Ready For Love”   Lorena Bueri

O BLACKPINK está de volta, com novidades e vivendo em um mundo totalmente virtual, em seu novo clipe "Ready for Love".O clipe é uma parceria com o jogo PUBG Mobile.As meninas do BLACKPINK e PUBG Mobile anunciaram nesta sexta-feira (29) o lançamento do clipe da nova música. 

O clipe da nova música, já está  disponível no YouTube para assistir. O clipe conta com muitas referências do game, além das cantoras Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa na versão virtual.

"Ready for Love" é o primeiro single oficial do BLACKPINK em quase dois anos. Trechos do single já haviam sido ouvidos no trailer do documentário "Light Up the Sky", de 2020 e no show virtual feito pelo grupo dentro do universo PUBG.

O clipe da canção, apresenta os avatares das meninas do BLACKPINK, no “PUBG MOBILE”, onde percorrem uma série de cenários incríveis.

Confira o vídeo: 


Clipe BLACKPINK com parceria da PUBG MOBILE. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


O novo álbum do grupo,deve chegar em agosto. A gravadora YG Entertainment oficializou o lançamento com um comunicado no começo do mês.

"Estivemos preparando muitas músicas no melhor estilo BLACKPINK nos últimos anos. Além do novo álbum e outros projetos de larga escala, o BLACKPINK também vai embarcar na maior turnê já feita por um grupo feminino de k-pop ainda este ano", garantiu a empresa.

O show “THE VIRTUAL” foi apresentado pela primeira vez no último fim de semana e será reprisado mais uma vez neste fim de semana, com sua última transmissão acontecendo na madrugada de sábado (30) para domingo (31).

Para assistir ao show, basta fazer o download do game “PUBG MOBILE” em seu celular (iOS ou Android) e pré-carregar o “Concert Resource Pack”, para garantir seus ingressos gratuitos e se preparar para o show.

Os jogadores terão  até 31 de julho para aproveitar o evento especial do BLACKPINK no PUBG Mobile. Para conquistar o conjunto exclusivo de Lovesick Girls e outras skins especiais no game, é importante terminar as missões. 

 

Foto destaque: BLACKPINK no mundo virtual em novo clipe. Reprodução/KRAFTON

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo