Música

BLACKPINK: grupo musical retorna após 2 anos sem novos lançamentos

A empresa responsável pelo girlgroup Blackpink, YG Entertainment, anunciou o comeback oficial das meninas pelo Instagram na tarde deste domingo (31). As meninas não lançavam nada desde 2020.

31 Jul 2022 - 14h31 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 14h31
BLACKPINK: grupo musical retorna após 2 anos sem novos lançamentos Lorena Bueri

O grupo musical de mulheres chamado Blackpink surgiu em outubro de 2020, com o lançamento do álbum intitulado ‘The Album’, que trouxe consigo os sucessos “How You Like That”, e também “Lovesick Girls”. O projeto teve a participação de duas cantoras famosas da mídia: Selena Gomez e Cardi B. Porém, desde então o girlgroup não havia lançado mais nenhuma música, e os fãs estavam ansiosos por qualquer novidade que elas publicassem, tendo em vista que os rumores que haveriam mais lançamentos vêm correndo há meses.

Na tarde desse domingo (31), a empresa responsável pelo grupo musical feminino, YG Entertainment, anunciou o retorno das meninas para os palcos. O novo albúm delas irá se chamar “Born Pink”, e a data de lançamento está prevista para setembro de 2022, com um pré single em agosto e início de uma turnê mundial em outubro. Confira o thriller do albúm:


Thriller oficial do novo albúm do grupo feminino Blackpink. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Até o momento nenhuma outra informação foi divulgada pelos envolvidos, como datas oficias, nomes de grande porte que estarão no projeto, ou a capa do albúm. O divulgado até agora foi somente o que está no thriller lançado pela empresa responsável pelo grupo. Com esse anúncio, os fãs estão ainda mais ansiosos que antes e aguardando as novas músicas das meninas.

Desde a semana passada, as Blackpinks estavam se preparando para anunciar seu comeback. O grupo lançou uma faixa descartada chamada “Ready For Love” durante um show virtual exibido no jogo mobile PUBG. Além disso, nessa sexta-feira a faixa foi disponibilizada nas plataformas digitais junto com o videoclipe virtual. Contudo, a faixa não deve entrar no mais novo projeto do grupo. Confira o videoclipe:


Vídeoclipe virtual do girlgroup Blackpink. (Vídeo/Reprodução: YouTube)


Acompanhe as mais variadas notícias sobre música, celebridades, realities, política, mundo animal, entre outras editorias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Blackpink. Imagem/Reprodução: Instagram/ @blackpink

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo