Música

BLACKPINK faz primeira apresentação de "Shut Me Down" na TV americana

Fenômeno nas paradas globais, o grupo musical realizou sua primeira performance na TV norte-americana cantando a música "Shut Me Down", sucesso absoluto que vem quebrando recordes.

21 Set 2022 - 21h55 | Atualizado em 21 Set 2022 - 21h55
BLACKPINK faz primeira apresentação de 'Shut Me Down' na TV americana Lorena Bueri

O grupo de K-Pop BLACKPINK realizou sua primeira apresentação na TV estadunidense cantando "Shut Me Down", sucesso absoluto nas paradas musicais. No palco do "Jimmy Kimmel Live", Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé cantaram seu mais recente lançamento no programa de talk show, divulgado na noite da última terça-feira (20). Confira como foi a apresentação do girl-group:


Apresentação de Black Pink, no programa "Jimmy Kimmel Live". (Reprodução/ YouTube)


A apresentação do grupo teve muita dança, numa performance de arrancar aplausos e delírios da plateia presente na atração. O desempenho do BLACKPINK foi eletrizante, e o vídeo divulgado no YouTube pelo "Jimmy Kimmel Live" já conta com mais de 7 milhões de visualizações, com apenas um dia após a postagem.

O single "Shut Down" é um absoluto sucesso nas paradas, e faz parte do álbum "BORN PINK", segundo disco do grupo de K-Pop, que foi lançado na última sexta-feira (16). Junto com a nova discografia, o videoclipe da música "Shut Down" também teve seu lançamento, e já conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube em apenas cinco dias.


"Shut Me Down" atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube. (Reprodução/ Instagram)


Além das marcas expressivas na plataforma de vídeos, BLACKPINK também está quebrando recordes no Spotify. Na plataforma de streaming musical, "Shut Down" lidera há cinco dias consecutivos o Top 50 do Spotify Global, tendo mais de 5,300 milhões de reproduções. Como efeito de comparação, a segunda música no ranking global é "As It Was", do artista Harry Styles, com 4,770 milhões. Ou seja, quase meio milhão de plays de diferença em relação ao girl-group.

Sendo assim, tal marca levou BLACKPINK a atingir um novo recorde, e ainda por cima ampliá-lo. O grupo musical assume o posto que já era seu, ao ter o single de K-Pop que permaneceu por mais dias seguidos no topo da parada global. Elas apenas aumentaram sua marca neste quesito, já que o feito foi alcançado pelo grupo na última terça-feira (20), com os quatros dias consecuivos na primeira posição.

Foto destaque: Grupo musical BLACKPINK. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo