Música

BLACKPINK fará live especial para comeback com o single "Pink Venom"

A live será transmitida através do canal oficial do BLACKPINK no YouTube, a partir da 00h. O MV de ‘Pink Venom’ será lançado logo em seguida, às 1h da manhã.

16 Ago 2022 - 13h24 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 13h24
BLACKPINK fará live especial para comeback com o single 'Pink Venom' Lorena Bueri

O comeback da girl band BLACKPINK está mais perto do que podíamos imaginar. As meninas retornam nesta sexta-feira (19) para lançamento do single de ‘Pink Venom’. Com isso, Jisso, Lisa, Jennie e Rosé farão uma live especial para os fãs como um esquenta. 

Na live, as meninas irão falar sobre a gravação do MV e prometem ao público dar pequenos spoilers do álbum ‘Born Pink’, que tem previsão de lançamento para setembro. 

A live será transmitida através do canal oficial do BLACKPINK no YouTube, a partir da 00h. O MV de ‘Pink Venom’ será lançado logo em seguida, às 1h da manhã. E as novidades não param por aí, as meninas performarão a música pela primeira no palco do VMA 2022, marcado para o dia 28 de agosto. 


O comeback do BLACKPINK acontece nesta sexta-feira (19). (Foto: Reprodução/Twitter)


O novo álbum do grupo ‘Born Pink’, chega no dia 16 de setembro. Mas antes mesmo de seu lançamento oficial já se mostra um verdadeiro sucesso, como tudo que o BLACKPINK faz. Em sua pré-venda, o álbum atingiu 233 mil unidades vendidas. 

É mais um recorde na carreira do BLACKPINK, conquistando assim, a maior pré-venda de girl group de K-pop na loja Ktown4u, que é uma das mais importantes no segmento de música coreana. ‘Born Pink’ superou a pré-venda de Girls, do grupo aespa, que até então detinha o recorde de pré-venda no total de 232 mil unidades. 

Teaser de 'PINK VENOM'



O teaser de ‘Pink Venom’ foi lançado nesta terça-feira (16) às 12h e já ultrapassou 1.2 milhões de visualizações no YouTube. Nas imagens que foram liberadas, as integrantes do BLACKPINK não mostram seus visuais por completo, mas só esse trecho impactou a fanbase que espera ansiosa pelo retorno das meninas.


Imagens liberadas do teaser de 'Pink Venom'. (Foto: Reprodução/YGEntertaiment)


Com a nova era, o BLACKPINK fará uma turnê mundial e já fez o anúncio das 35 datas ao redor do mundo, a primeira turnê tem data para o dia 15 de outubro de 2022, em Seul, localizada na capital da Coréia do Sul. O grupo ainda passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa.

Foto Destaque: BlackPink / Reprodução: YGEntertaiment 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo