Música

BLACKPINK estrela capa da Rolling Stone e Jisoo abre o coração em entrevista

Integrantes da banda BLACKPINK estrelam capa de maio da Rolling Stone e contam sobre vida pessoal, carreira, sonhos e aspirações. Jisoo foi o destaque da revista nesta sexta-feira (27). Confira!

28 Mai 2022 - 00h32 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 00h32
BLACKPINK estrela capa da Rolling Stone e Jisoo abre o coração em entrevista Lorena Bueri

O grupo sul-coreano, BLACKPINK, estrela a capa de maio da Rolling Stone. Além da contribuição enquanto banda, as cantoras deram entrevistas solo para a revista. Durante sua participação, Kim Jisoo contou detalhes sobre fama, saúde mental e a possibilidade da carreira solo. 

Embora sinta muito orgulho do projeto que mantém com Jennie, Rosé e Lisa, Jisoo não descarta a possibilidade de embarcar no voo solo. No entanto, ainda não sabe como colocar em prática. A cantora declarou que se sente confusa diante do que gosta, pode e quer fazer. 

Conhecida como a integrante mais divertida do BLACKPINK, Jisoo contou à Rolling Stone que não se vê como uma grande estrela. A artista está ciente da dimensão internacional do quarteto, mas, em seu íntimo, se diz “apenas a mesma de sempre”. 


Jisoo na Rolling Stone. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando questionada a respeito do seu amor pela música, a intérprete disse que adora o fato de estarem sempre conectadas a todo o processo de criação, do início ao fim. Dessa forma, as letras passam exatamente aquilo proposto pela banda. Além disso, a sul-coreana declarou que pensa em como pode ser uma influência na vida de outras pessoas por meio da música: 

“Como eu posso ser uma melhor influência na vida de outra pessoa através da música? Eu ouço música quando estou passando por um momento difícil ou quando não quero pensar em nada – eu espero que nossa música possa ter o mesmo efeito em muitas outras pessoas”, reflete. 

Nitidamente desconfortável com o estrelato, Jisoo afirmou à revista que vê as performances mais como algo em que não se pode errar, do que algo propriamente divertido, ainda que goste de performar. 

Outra questão mencionada pela cantora foi sua negligência com a saúde física e mental, em razão da grande cobrança que ela exerce em si mesma. Em um dado momento da entrevista, Jisoo relatou um episódio que aconteceu no Coachella, em 2019, quando suas costas doíam muito. Naquela época, ela tomava analgésicos todas as noites, mas seguiu negligenciando um momento de descanso em nome da responsabilidade e do dever.

A despeito de tantas dificuldades, Kim Jisoo está orgulhosa do seu envolvimento com a música, e hoje completa 10 anos no cenário musical.

 

Foto Destaque: BLACKPINK. Reprodução/Pop Crush.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo