Música

BLACKPINK anuncia data de lançamento do single "PINK VENOM"

"PINK VENON", nova música do BLACKPINK tem estreia prevista para dia 19 de agosto e fará parte do novo álbum de estúdio do grupo coreano intitulado "BORN PINK"

07 Ago 2022 - 20h26 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 20h26
BLACKPINK anuncia data de lançamento do single 'PINK VENOM' Lorena Bueri

Desde que foi anunciado o tão esperado comeback do grupo sul coreano BLACKPINK, os fãs já estão contando os dias cada vez mais próximos da volta do famoso quarteto feminino. Como já divulgado, “PINK VENON” será o primeiro single a ser lançado do próximo álbum de estúdio do grupo, intitulado “BORN PINK”. Neste domingo (07), a nova faixa ganhou a data do lançamento oficial pelo girlgrup que será no dia 19 de agosto. A música é descrita como um “single de pré-lançamento” do novo álbum e já está disponível em pré-save nas principais plataformas de streaming.


Pôster de divulgação do single “PINK VENON” (Reprodução: Instagram)


No início do mês foi divulgado um curto teaser em que é revelado os próximos passos da carreira do quarteto, após muita especulações e espera por parte dos fãs. O novo álbum, “BORN PINK”, será lançado em setembro deste ano, ainda sem uma data específica. O trabalho também contará com uma nova turnê, que deve iniciar no mês seguinte à estreia, em outubro.


Teaser de divulgação dos próximos passos do grupo (Reprodução: Youtube)


Com os anúncios oficiais do retorno, o grupo composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. A YG Entertainment, empresa responsável pelo quarteto, afirmou que a turnê mundial será “a maior de um grupo feminino de K-Pop”. A gravadora confirmou ainda que o investimento para a série de shows será grande e que o grupo deve se apresentar em países inéditos que nunca visitaram antes.

Com essa afirmação, os fãs brasileiros ficaram na expectativa de que o país seja um dos contemplados com as apresentações, já que o quarteto ainda não passou pelo Brasil.

O último álbum de estúdio do girlgroup foi em 2020 com o “The Album”, em seguida foi lançado o disco “THE SHOW LIVE” em 2021. Desde então o público vem aguardando a volta do famoso grupo feminino sul coreano.

 

 

Foto destaque: Grupo de K-Pop BLACKPINK (Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo