BBB

BBB23:Ricardo conta sua versão da discussão com Larissa para Amanda

Em papo descontraído no quarto Fundo do Mar , Ricardo comenta com a médica sobre a ‘treta’ e sister dispara “você não consegue ver quando está errado”.

16 Fev 2023 - 20h44 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 20h44
BBB23:Ricardo conta sua versão da discussão com Larissa para Amanda  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), o biomédico Ricardo chega ao quarto “Aquário” e comenta com Amanda “você perdeu ontem hein?” se referindo a discussão que teve com Larissa pós festa do líder. A médica responde dizendo que ficou sabendo do que ocorreu entre os brothers, mas não pode opinar porque não estava no momento da ‘treta’; Amanda ainda brincou com o biomédico dizendo “armou suas folhinhas de fora” se referindo ao apelido do brother Alface. 

Ricardo explica um pouco de sua versão e relembra que disse para Larissa ‘meter o pé’ do quarto; A sister por sua vez, repreende a atitude do brother e o aconselha a tomar cuidado com as palavras. Alface discorda do conselho da médica e afirma “Negativo. Quando estou errado eu assumo” diz. 

Cara de Sapato e Aline que também estavam presentes no quarto, se divertiram quando Amanda rebateu Alface o questionando “Mas quando é que você está errado? Você não consegue ver quando está errado” disse a médica de forma descontraída ao brother.  

O biomédico responde: só quando achei que não estava certo” afirmou; e a Amanda disse que, portanto, isso nunca aconteceu. Sapato concluiu dizendo que para Ricardo só existem dois tipos de pessoas, as que concordam com ele e as equivocadas.  


Amanda, Cara de Sapato, Aline, Cristian e Alface no quarto 'Aquário'. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

Alface comenta que Larissa apelou pois ficou gritando com o brother antes do “after dos crias” ser iniciado; Aline e Amanda que estavam presentes no momento desmentem o brother afirmando que a sister já havia tomado banho e estava deitada na cama. Ricardo ainda afirmou que Lari está apelando em diversas questões e citou os diversos atritos da professora de educação física com a atriz Bruna Griphao.

A treta em questão, aconteceu quando Alface e outros participantes que estavam participando dos pós festa, brincavam de jogar espuma de barbear uns nos outros e Larissa, que já estava pronta para dormir, apontou Alface como culpado da brincadeira, o que ocasionou a discussão. 

 

Foto Destaque: Ricardo "Alface" conversando com Amanda. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo