BBB

BBB23: o temido quarto branco está de volta, saiba as regras do jogo

Ele esta de volta o temido quarto branco retorna ao Big Brother Brasil, e dessa vez com um formato diferenciado porem ainda bastante temido pelos participantes.

08 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 17h00
BBB23: o temido quarto branco está de volta, saiba as regras do jogo Lorena Bueri

Ele está de volta, depois de Boninho ter dado varias dicas de sua possível aparição, o temido quarto branco finalmente retorna a casa mais vigiado do brasil, porem desta vez a dinâmica e diferente das edições anteriores.

Ao chegarem no quarto tanto Domitila quando Fred fizeram um sorteio que definiu de lado eles sentariam no carro, sendo essa uma das movidas desse quarto branco, dessa vez eles não ficam em um quarto por um determinado período de dias, nem tem um botão no meio onde eles apertam para desistir e cumprir uma punição (deve ser lembrando na primeira ocasião do quarto branco essa punição por apertar o botão foi a eliminação direta da casa), nessa edição o quarto branco se parece muito mais como uma prova de resistência mudando assim até bastante o formato original.

A sister tira o bando do motorista no sorteio e sendo que por extensão o brother vai para o banco do passageiro, os confinados então entram no carro no local indicado e, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, devem permanecer dentro do carro segurando a logo da Chevrolet, que esta presa do lado de fora, pelo máximo de tempo possível, "Quem deixar a logo cair no chão, perde o duelo. Quem fizer suas necessidades dentro do carro perde o duelo. Quem tentar prender a corda da logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e posteriormente poderá ser eliminado”, explicou o apresentador enquanto falava sobre as regras do jogo.



Outra parte da dinâmica e que a logo do Chevrolet também vai aparecer nos painéis, sendo que os dois participantes devem contar quantas vezes ela aparece, no entanto ela vai aparecer no dois painéis de forma simultânea, porem cada vez que isso acontecer conta apenas uma vez.

Caso prova chegue ao limite de tempo, a contagem das logos vai ser fundamental para definir o vencedor, dormir no entanto não esta proibido, porem o risco de perder a contagem e de deixar a logo cair da mão e muito grande e talvez não valha o risco.

O vencedor além de levar um carro com prêmio também retorna ao jogo com a imunidade garantida, já o perdedor vai para o paredão sem direito ao Bate-Volta, porem esse parte ainda não foi contada a eles.

No entanto após terminar a conversa com os participantes Tadeu revelou ao publico que apenas o vencedor da prova volta para casa de forma imediata, já o perdedor continua no Quarto Branco ate a quinta-feira, e retorna no programa ao vivo.

Foto destaque: BBB 23 Reprodução/Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo