Celebridades

BBB23: Sogra de MC Guimê comenta sobre a situação envolvendo o funkeiro

Após o participante ter assediado a mexicana Dania Mendez na última festa do BBB, sua sogra falou pela primeira vez sobre a situação. A mãe de Lexa afirmou estar arrasada e muito preocupada com a filha.

16 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 16h30
BBB23: Sogra de MC Guimê comenta sobre a situação envolvendo o funkeiro Lorena Bueri

A noite de ontem (15) deu o que falar no Big Brother Brasil 23, e a internet acordou nesta quinta-feira com fortes críticas ao comportamento de MC Guimê e "Cara de Sapato". Durante a última festa, os dois participantes foram claramente invasivos com Dania Mendez, a intercambista do reality mexicano La Casa de Los Famosos.

Em algumas situações, Guimê foi flagrado tentando acariciar o corpo da participante, que precisou se esquivar do funkeiro. O dono do hit "País do Futebol" teve sua conduta cobrada, inclusive, pelos outros participantes do programa, tendo em vista que ele possui um casamento estável com a cantora Lexa.

Em conversa com a equipe de Léo Dias, a mãe da cantora e sogra de Guimê, mostrou seu descontentamento em relação a postura do genro. Darlin afirmou que a filha também está muito abalada com tudo que aconteceu.

"Ela não está bem. Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora, mas confesso que estou arrasada”, disse ela antes de concluir, mostrando sua vontade de estar com Lexa neste momento: “Não vejo a hora de chegar perto dela e poder abraçar, cuidar e ser mãe, né? Bem triste isso”.


Momento em que Guimê tenta acariciar Dania (Foto: Reprodução/O Tempo)


Antes do acontecimento de ontem, o participante estava sendo bastante elogiado pelo público do reality, e até mesmo pela sogra, que postou uma sequência de stories desejando uma boa festa para o brother. “Genro maravilhoso. O matrimônio é sagrado. Curta muito a sua festa, porque daqui iremos curtir também”, escreveu Darlin.

A cantora Lexa acompanhou as cenas em tempo real e desabafou com seus seguidores: “Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer".

Por enquanto não se sabe o rumo que essa história terá, mas considerando a gravidade das atitudes do MC e como isso afeta sua família e os fãs do programa, espera-se que o apresentador Tadeu Schmidt faça algum comentário na transmissão de hoje (16). Tadeu já precisou intervir algumas vezes para chamar a atenção dos participantes, e infelizmente, isso está virando rotina para os telespectadores.

Foto destaque: MC Guimê e sogra. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo