BBB

BBB23: Sarah Aline desabafa sobre não estar satisfeita com a estratégia de jogo do seu grupo

Psicóloga conversa com Amanda, do grupo rival, sobre a situação do seu grupo “Fundo do mar” e admite estar incomodada que o jogo de seus aliados não está alinhado com o dela.

06 Fev 2023 - 19h26 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 19h26
BBB23: Sarah Aline desabafa sobre não estar satisfeita com a estratégia de jogo do seu grupo  Lorena Bueri

 

Em conversa sobre a formação do paredão e movimentação dos grupos nesta tarde (06/02), Sarah conta que não gosta da forma que o seu grupo se planeja estrategicamente e que não se sente prioridade por alguns de seus aliados do jogo.

No paredão de ontem (05/02), Amanda foi indicada ao paredão pelo contragolpe que Gabriel Santana, porém recebeu muitos votos no confessionário do grupo Fundo do mar,  como o da Sarah Aline que seguiu a estratégia do grupo e votou na médica.

Na tentativa de explicar para Amanda o motivo do seu voto, Sarah Aline conta que tem a sensação que em seu grupo, por ser menor, não é possível dispersar os votos e  que pela quantidade de pessoas do Quarto Deserto ser maior, há mais chances das opiniões e vínculos de cada brother ser levado em consideração no momento de votar.

“Talvez não justifique 100%... O nosso dilema lá dentro, que é essa parada do 'até onde eu vou com a minha defesa', é porque mesmo se a gente dispersar voto, nosso voto não é válido. Se a gente junta os nossos votos, nossos votos não são válidos" concluiu a psicóloga sobre a questão da votação de domingo.


 

Sarah Aline e Amanda conversando. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

Sarah aproveita para desabafar sobre sua insatisfação geral sobre o grupo e não somente na questão do paredão; "O que me deixa chateada é que o game que está me apresentando hoje é um game que a única coisa que eu tenho para dar é a minha cara, para dar e para bater.” desabafou Sarah Aline.

A sister ainda comenta que não consegue peitar o grupo em relação a votos porque acredita que ela poderá ser alvo do próprio grupo.” Eu não tenho dúvida que volta 100% entendeu? De dentro, porque eu to lá” completou e disse que isso a deixa chateada.

Amanda, componente do Quarto Deserto, ao ouvir o desabafo de Sarah questiona “ Você entende que você está defendendo pessoas que não te defenderiam?” perguntou.

Sarah admite e revela que sabe que há pessoas que simpatizam com elas mas não sabe se ela seria uma prioridade; a psicóloga concluiu o assunto dizendo que essa situação é um jogo no escuro.

 

Foto Destaque: Amanda e Sarah Aline. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo