BBB

BBB23: Sarah Aline conta para Aline Wirley suas percepções sobre seus aliados

A psicóloga desabafou com a cantora sobre as prioridades de Marvvila e Gabriel serem diferente das dela.

09 Mar 2023 - 21h48 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 21h48
BBB23: Sarah Aline conta para Aline Wirley suas percepções sobre seus aliados   Lorena Bueri

Nesta quinta (9), Sarah Aline comentou com a ex- rouge sobre conflito de prioridade que vem acontecendo com seus principais aliados, Marvvila e Gabriel. A conversa, que acontecia na área externa da casa, pautou a possível insegurança da psicóloga em relação a confiar que os brothers votem em determinada pessoa para defende-la. 

"Os meus dois principais aliados, que são Marvvila e Gabriel hoje, eu ainda estou tentando entender as movimentações deles; Se eu precisasse que a Marvvila votasse no Fred, ela não vai votar, se eu precisasse que ela votasse na Larissa ela não vai votar". Contou Sarah. 

A cantora que ouviu o desabafo da psicóloga, completou dizendo que se o Gabriel precisasse votar em Bruna Griphao, ele também não votaria. 

Sarah ainda relembrou situação que ocorreu com Gabriel sobre votos e prioridade; a psicóloga revelou para a 'mami' que, mesmo não desejando votar na cantora, devido a sua intenção de priorizar seu grupo de aliados, votou em Aline.


Sarah Aline e Aline Wirley. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

“E quantas vezes eu já fiz isso por conta deles, um dos exemplos que falei pro Gabriel foi uma vez que eu falei, estava lá no quarto falando que eu não voto em você (Aline Wirley), que eu não queria votar em você, eles falando: 'Por que, fala um motivo?'. Falei: 'Gente, o que eu tenho com ela é uma coisa que eu não consigo explicar, que eu não quero, que eu acho que não tem necessidade,” contou a paulista. 

Sarah Aline prosseguiu e disse que, na época do acontecido, Gabriel Santana disse que a Aline era seu principal alvo e por isso precisava de seu voto e a confrontou: ‘o que você faria em uma situação que eu precisasse de você?' Disse o ator. 

A paulista comentou que, quando ela também precisou desse apoio dos seus principais aliados, não obteve. Aline conclui consolando Sarah e afirmando que nunca é da mesma forma, como a pessoa quer ser priorizada e como de fato prioriza os outros. 

 
 

 Foto Destaque: Aline e Sarah Aline. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo