Reality

BBB23: Saiba quais serão as cidades das seletivas da nova edição do reality

Os preparativos do Big Brother Brasil 23 já começaram. A equipe de direção do reality show já tem as cidades em que acontecerão as seletivas definidas. Saiba quais são elas.

29 Jun 2022 - 17h37 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 17h37
BBB23: Saiba quais serão as cidades das seletivas da nova edição do reality Lorena Bueri

A equipe de direção do reality show Big Brother Brasil já começou a se organizar para darem início a seletiva que escolherá os próximos participantes que irão morar na casa mais vigiada e agitada do Brasil.

As seletivas presenciais não estavam acontecendo desde o ano de 2020 devido à pandemia da Covid-19, mas com a chegada da vacina e diminuição da média móvel e do número de casos, elas voltaram com tudo! A Globo começa seus preparativos bem antes do início do reality, para conseguirem planejar a nova edição com excelência e sem deixar passar nada batido.

Voltando agora ao método tradicional de seletiva, que era de modo presencial, a direção do programa já tem seus locais de entrevista definidos: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre, (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

O cronograma terá início em julho, começando por Goiânia. Logo depois, no mês seguinte, eles passarão por Salvador, Belém e também por Porto Alegre. A próxima cidade a ser realizada a seletiva será no Rio de janeiro. E por último, ficaram as cidades Belo Horizonte e São Paulo, estas acontecerão no mês de outubro.


Seletivas BBB23. (Foto: Reprodução/Globo)


Aqueles que se candidataram para o BBB 23 agora deverão ficar de olho no celular e no e-mail que deixou cadastrado no momento em que efetuou a inscrição, pois a equipe pode entrar em contato a qualquer momento para lhe fornecer maiores informações sobre a seletiva, caso você seja selecionado. Claro que, só vale para aqueles que se inscreveram corretamente e cumpriram todas as etapas. A inscrição contava com preenchimento de formulário, envio de fotos e vídeos no site oficial da Rede Globo. Para que não seja enganado na hora de verificar os e-mails, é importante ficar atento ao domínio do remetente que te enviou, será sempre oficial da emissora, que é @redeglobo.com.br.

 

Foto Destaque: BBB 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo