BBB

BBB23: Resumo da madrugada do dia 10/02

Nessa madrugada a casa mais vigiada do Brasil ficou movimentada após a nova liderança, com direito a briga por proteínas, desabafo sobre frustrações e especulações sobre a formação de paredão.

10 Fev 2023 - 16h30 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 16h30
BBB23: Resumo da madrugada do dia 10/02 Lorena Bueri

Quinta-feira é dia de coroar mais um líder na casa mais vigiada do Brasil.e, durante a madrugada, já ficamos ligadinhos nos assuntos sobre jogo e especulações sobre a votação de Domingo, não é mesmo? 

Durante a madrugada rolou muitos assuntos sobre o game, treta por conta da divisão de comida na Xepa e frustrações com as escolhas do Vip. Uma torta de climão servida lindamente para os brothers, e todos comeram pelo menos um pedacinho.


Foto(Reprodução/Gshow)


O brother Gustavo atendeu o Big Fone horas antes da prova do líder, e automaticamente caiu na berlinda. As únicas formas do fazendeiro escapar era ganhando a Prova do Líder ou a Prova Bate-Volta.

Lembrando que ao atender o telefone, Cowboy precisou indicar um participante para encarar a berlinda também e , para isso ele escolheu o brother Bruno. 

Para aproveitar os privilégios do Vip Gustavo escolheu Key Alves, Fred Nicácio, Domitila Barros, Sarah Aline e Cristian. Portando os participantes Fred, Larissa, Bruna Griphao, Cezar, Amanda, Cara de Sapato, Aline Wirley, Bruno, Mc Guimê, Gabriel Santana, Marvvila e Paula estão na Xepa.

Mas teve gente que não gostou muito da escolhas do novo líder... Cezar foi um desses, e não escondeu sua frustação. Ele conversou com Gustavo e contou que ficou chateado porque fazia parte do time que ganhou a primeira rodada da Prova do Líder junto com o fazendeiro.

Cara de Sapato também não escondeu sua chatiação e contou para Gustavo que ficou triste por não fazer parte do Vip do líder.

"Fiquei triste. Mas entendo a sua decisão", afirmou o lutador.

Depois de anunciar o novo líder, já começaram as expeculações sobre a próxima formação de paredão. Em conversa com Fred Nicácio, Gabriel Santana e Domitila Barros, Key Alves comentou que Cowboy deve indicar Larissa ao paredão.

Mais tarde, Key Alves e Gustavo refletiram sobre seu voto e o fazendeiro considerou uma outra alternativa, alegando que se indicar a sister Larissa, seu grupo poderia ficar prejudicado com um possível contragolpe.

"E se eu meter o Guimêzão?", questionou o fazendeiro. "Minhas opções de voto eram Guimê, Larissa, que eu falei hoje, e o Gaga", afirmou o líder.

Os brothers do quarto deserto também se reuniram para falar sobre os votos. Todos concordaram em mirar no brother Fred Nicácio.

"Se ele não for imunizado, eu largo voto nele no confessionário", disparou a sister Paula.

Durante a madrugada os brothers que estão na Xepa tiveram um desentedimento por conta da divisão de comida. Cezar, que estava no Viṕ na semana passada, questionou a quantidade de ovos destinads aos participantes.

"É um ovo por dia? Aí tem gente comendo dois, três, como é que é?", disparou o enfermeiro.

O papo continuou e o clima esquentou, e Ricardo e Larissa se desentederam. O biomédico chegou a pedir para a professora de educação física ficar "calma", e a sister se retirou da cozinha indo em direção ao banheiro. No entanto Ricardo foi atrás dela.

"Ah, dá lisença para de ser mimada", disparou o brother.

No quarto fundo do mar a sister Sarah Aline saiu apontando possíveis culpados pela briga da comisa. De acordo com a psicóloga, Bruna Griphao comeu a berinjela que ela havia preparado sozinha e o brother Cara de Sapato teria escondido os ovos.

Foto Destaque: Líder Gustavo. Foto(Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo