Reality

BBB23: Reality começara com dinâmica em dupla

Participantes dessa edição do reality BBB começaram a primeira semana com dinâmica em dupla onde terá que ser composta por um integrante do grupo pipoca e um do camarote.

13 Jan 2023 - 22h00 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 22h00
BBB23: Reality começara com dinâmica em dupla  Lorena Bueri

O programa vai começar com uma espécie de prova conde os participantes terão que fazer a prova em dupla e quem escolhe é o pessoal de casa. As duplas devem ser formadas com uma pipoca e um camarote com exceção da dupla da casa de vidro que já está formada. 

Ana Clara e Tadeu Schmidt foram quem deram as informações sobre essa dinâmica. 

Com exceção da primeira dupla de pipocas, formada por Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, todas as outras devem ser formadas com uma pipoca e um camarote, E por que fazer todos esses matches antes do BBB 23 começar? É porque, durante a primeira semana, eles vão jogar em dupla. Provas, lideranças paredão. Tudo! O resultado dessa votação eu conto pra vocês neste domingo, no fantástico!”, revela o apresentador. 


Votação aberta BBB23 (Reprodução/Instagram)


A votação já está aberta no gshow, para que o público escolha as duplas, é só entrar e votar. 

Os 22 participantes do BBB 23 foram divulgados ao longo desta quinta-feira (12). Enquanto acontecia a programação da Globo, os nomes dos participantes das equipes camarote, formada por famosos, e pipoca, composta por anônimos, forma todos apresentado aos fãs de BBB. 

Os integrantes da casa de vidro também foram definidos e entraram na casa junto com os outros, os escolhidos foram Paula e Gabriel. 

O BBB 23 começara no dia 16 de janeiro segunda-feira, o que tudo indica é que essa edição terá algumas novidades que aconteceram ao longo do programa. O participante que for eliminado poderá dar informações para quem permanecer na casa, uma coisa que nunca aconteceu na história do BBB, o eliminado terá a chance de falar o que quiser no dia de sua eliminação. 

O eliminado poderá dar um conselho, contar uma informação bombástica, criar uma intriga entre os participantes para atrapalhar alguém, o vídeo com as informações será passado na tela da sala para que todas vejam. A maior novidade é em relação ao valor do prêmio que esse ano está maior, para a alegria dos confinados.

BBB 23 Reprodução/google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo