BBB

BBB23: Prova do líder gera memes na internet

Prova do líder diverte internautas e gera uma chuva de memes nas redes sociais. Isso graças a falta de habilidade dos participantes na primeira parte da prova, na montagem de um quebra cabeça.

10 Fev 2023 - 10h50 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 10h50
BBB23: Prova do líder gera memes na internet Lorena Bueri

A prova do líder gerou bastante comentários dos internautas na noite de quinta-feira (09). A falta de habilidade deles na montagem do quebra cabeça foi o motivo de toda essa repercussão. Os internautas perceberam de cara que os jogadores não estavam respeitando a regra número 1 do quebra cabeça: respeitar as bordas. Comentários como: "Esse elenco nunca montou um quebra-cabeças na vida", "não é possível que esse povo não sabe montar um quebra-cabeça", "eles não prestam atenção na borda", foram alguns que invadiram as redes sociais, além dos memes. 


Tweet de internauta. Reprodução/Twitter.


Pela segunda vez consecutiva, Cowboy, vence a prova do líder e se livra do paredão. O jogador, que havia ganhado a prova da semana passada com parceria da Stone, venceu a prova da Amstel. Gustavo que já estava emparedado por conta de uma dinâmica do Big Fone, se livrou do paredão com a vitória, já Bruno Gaga continua no paredão, devido ao Big Fone, mas ainda tem a chance de escapar se vencer a prova de bate e volta no domingo (12). 

Antes da prova começar, Gustavo, Cezar e Gabriel puderam cada um vetar um participante para não disputar a prova. Os vetados foram: Ricardo, Cara de Sapato e MC Guimê, respectivamente pelos brothers que tinham esse poder. A prova era dividida em duas etapas, a primeira etapa os brothers separados em 4 grupos com 4 integrantes conectados uns com os outros pelos pulsos montavam um quebra cabeça, o grupo mais rápido se classificava para segunda etapa. Já na parte final, os 4 integrantes do grupo classificado jogam individualmente, com o auxílio de uma catapulta eles tinham que lançar 5 bolas para acertar os ingredientes de Amstel, e quem fizesse mais pontos era o novo líder. 

O grupo 2, formado por Key, Gustavo, Cesar e Cristian se classificaram para parte final da prova. Gustavo levou a melhor em seus arremessos e se sagrou líder pela segunda vez.

Foto destaque: Bruna sobre o quebra cabeça montado errado. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo