BBB

BBB23: Paula abre o jogo sobre o que achou do beijo de Sarah e Alface

Na última festa rolou o tão esperado beijo entre Sarah Aline e Ricardo “Alface”. Ao ser entrevistada, a ex-sister Paula Freitas revelou o que sentiu.

09 Mar 2023 - 19h10 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 19h10
BBB23: Paula abre o jogo sobre o que achou do beijo de Sarah e Alface Lorena Bueri

A festa do líder bombou essa noite e teve até formação de um novo casal na casa. Isso mesmo! Sarah Aline e Ricardo “Alface. Os dois deixaram a festa para dormir e ficaram na cama conversando e fazendo carinhos um no outro. Mas os inimigos do fim não estavam dispostos a deixar ninguém ir para a cama mais cedo. Foi então que Gabriel Santana, MC Guimê e Marvvila os puxaram de volta para a festa.

Todos começaram a falar para se bejarem e, em determinado momento, Sarah Aline tomou a inciciativa e agarrou o brother. Todos foram ao delírio! Na sequência Alface começou a pular e cantar junto com os colegas de confinamento.


Beijo entre Sarah e Alface (Reprodução/Globo)


Mas e Paula? Como reagiu a essa novidade? O Gshow conseguiu entrevistá-la e ela demonstrou bastante bom humor e leveza diante da situação. Disse não sentir ciúmes diante da situação, até porque não estava namorando com ele e não prometeram nada um ao outro.

Disse ainda achar importante um ter o outro lá dentro para se apoiarem e chegarem mais longe. Até brincou com o apelido dele: "É aquela história: pega a salada, já tem o alface, aí você coloca um tomate, coloca uma cerejinha e vai fazendo. Igual de um limão faz uma limonada. Então, pelo contrário, até acho legal porque os dois cuidam um do outro e a gente vê se eles conseguem ir mais longe nesse jogo".

Claro que não poderiam deixar de fora a pergunta principal – se o relacionamento dela com ele aqui fora iria rolar. Essa resposta ela não soube afirmar, apenas dizendo: "Vai depender da nossa conversa, porque a gente vai se encontrar, a gente vai conversar, porque acima de tudo eu e o Alface nós somos amigos, eu sou amiga da irmã dele. A nossa relação é muito incrível".

A ex-sister disse ainda que não ficou com ninguém fora da casa, que não está “na pista”.

Foto Destaque: Paula Freitas BBB23. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo