BBB

BBB23: “Não quero papo” diz Ricardo ‘Alface’ em relação a ex aliados

Alface comenta com brothers que acredita ser alvo no jogo da discórdia por brothers do quarto deserto, que eram seus aliados.

06 Mar 2023 - 21h00 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 21h00
BBB23: “Não quero papo” diz Ricardo ‘Alface’ em relação a ex aliados  Lorena Bueri

O biomédico Ricardo "Alface" conversou nesta tarde (06) com Sarah Aline, Marvvila e Gabriel Santana, na area externa da casa mais vigiada do Brasil. Os brothers conversavam sobre o jogo da discórdia, que acontecerá na edição desta segunda-feira, e as possiveis situações que acontecerão no game. 

Alface afirmou que sabe que será alvo na dinâmica da discórdia e assume estar preparado para isso. “vou estar de colete a prova de balas” disse. 

Gabriel questionou o brother se ele realmente acredita que seria um alvo no jogo: “Que? Só esperar que você vai ver. É que você não tá sabendo da treta,po” - disparou Ricardo. 

Sarah pergunta com quem o brother está conversando do quarto Deserto e Alface diz que ainda conversa com Amanda, Cara de Sapato, Aline, MC Guimê e Bruna Griphao. A psicóloga enfatiza que só faltou Larissa e Fred Bruno para serem mencionados pelo brother: “O resto de boa, mano. Não quero papo” afirmou Ricardo. 


 

Sarah Aline, Marvvila e Gabriel Santana. (Foto/Reprodução: Globoplay)


"Eu já estava esperando esse momento acontecido ontem pra eu falar tudo na cara e já falei tudo na cara.... Eu lembro muito da frase do Tadeu: 'Tem pessoas que estão no seu quarto que vocês não suportam, e tem gente que está em outro quarto que vocês têm uma conexão incrível'. E quando isso acontece, a gente não pode ficar mentindo pra gente" desabafou o biomédico.

Alface deu um exemplo para Sarah, Marvilla e Gabriel durante o desabafo: “A gente tá num grupo, só que nesse grupo você acha que eu sou um traidor. Não faz sentindo eu continuar nesse grupo, nenhum” revela. 

Ricardo ainda completou dizendo que não ficará mais próximo de pessoas que não tem afinidade e não gosta somente por estarem no mesmo grupo; por segurança ou zona de conforto.  

Alface entrou como parte do grupo "Pipoca" e fez dupla com Fred Bruno no início da edição. Atualmente, segue como um dos integrantes do Quarto Deserto. 

 

Foto Destaque: Ricardo" Alface" em conversa com brothers na área externa do BBB . (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo