Reality

BBB23: Mc Guimê retocou suas tatuagens para entrar no reality

Mc Guimê resolveu retocar suas tatuagens antes de entrar para o reality BBB 23, o trabalho completo que o funkeiro fez custaria por volta de R$: 60 mil reais.

16 Jan 2023 - 21h40 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 21h40
BBB23: Mc Guimê retocou suas tatuagens para entrar no reality Lorena Bueri

Mc Guimê resolveu retocar suas tatuagens antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o participante do reality retocou suas mais de 100 tatuagens para entrar no confinamento com elas reformadas, o retoque total custaria cerca de R$: 60 mil reais.O tatuador Adão Rosa revelou que precisou de 6 tatuadores para conseguir concluir o trabalho bem-feito e a tempo, que no caso foi feito em um único dia. Foi usado uma pomada anestésica que Adão mesmo que desenvolveu a fórmula do produto, para que o cliente tatuado suporte a dor. O Mc aproveitou os retoques para trocar a tatuagem de caveira por uma de leão.  

"Pegamos um dia reformando todas as tatuagens que ele tem na parte da frente, no rosto e a mão dele", disse Adão.

Adão contou que MC Guime não precisou gastar nada para fazer esses retoques como já foi sócio do tatuador, eles fizeram como se fosse uma permuta entre eles que se conhecem a 11 anos.A tatuagem que o Adão mais se preocupou em retocar foi a que o MC tem na pálpebra do olho, o tatuador relutou para não retocar mais o Cantor insistiu para que fosse feito o retoque.

O tatuador explicou que nessa área dos olhos ocorre muitos riscos e que era melhor deixar do jeito que estava, mas foi feito o retoque e ocorreu tudo bem.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo