BBB

BBB23: MC Guimê e Ricardo são os últimos a deixar a nona prova do Líder

Guimê e Ricardo Alface foram a última dupla a deixar a nona prova do líder,agora, eles terão de decider entre eles quem vestirá o roupão.

10 Mar 2023 - 07h00 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 07h00
BBB23: MC Guimê e Ricardo são os últimos a deixar a nona prova do Líder Lorena Bueri

Após pouco mais de 6 horas de duração MC Guimê e Ricardo é a última dupla a deixar a prova de resistência que vale a liderança da semana no BBB 23. Os dois permaneceram firmes, enquanto competiam com a dupla formada por Cara de Sapato e Amanda que acabaram deixando escapar a liderança após se esquecerem de acionar o botão e acabaram extrapolando no tempo estabelecido. 

Como foi a disputa?
No tela era mostrado um produto e a numeração da caixa, um participante deveria localizar a caixa com o número correspondente, assim passar o objeto pela grade entregado a parceiro, este, levaria a caixa na Van e deveria acionar o botão antes de estourar o tempo.
Deixar de entrega o objeto, e não a efetuar em tempo hábil eram critérios eliminatórios, no entanto, vencia a dupla que mais tempo permanecia no jogo.

•    Sarah e Aline foi a primeira dupla eliminada não completando 1 hora de prova;
•    A dupla formada por Larissa e Bruna, saíram na sequência ainda sem completar 3 horas de prova;
•    Marvvilla e Gabriel Santana, seguiram um pouco mais, entretanto, não atingiram 5 horas na disputa.


Guimê e Ricardo comemoram a liderança (Reprodução/ Twitter)


E agora temos 2 líderes?

Somente integrante da dupla usará o roupão do líder, conforme as regras da prova, apesar da disputa ter sido configurada em pares, um dos jogadores ficará com a liderança e o outro ganhará a quantia de R$20 mil para serem utilizados no aplicativo do Mercado Livre.

 

As quatro primeiras duplas eliminadas da prova tiveram consequências:

Sarah e Aline, não poderão participar da próxima prova que vale a liderança;
Larissa e Bruna, foram mandadas direto para a Xepa;
Marvvilla e Gabriel Santana, não poderão comprar o poder coringa;
Amanda e Cara de Sapato, estão vetados da próxima prova do anjo.

Fred e Domitila que estiveram no quarto branco não participaram da prova, e Cezar Black foi vetado da prova pelo atual líder o jornalista Fred.

 

Foto destaque: Guimê e Ricardo comemoram a liderança. Reprodução/ Gshow-Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo